• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rush no Brasil? Quem sabe...

Inexistence

Usuário
Pesquisei no fórum e não achei nenhum tópico como esse,porém,se existir,me desculpem...

Como grande parte dos fãs do Rush devem saber, em 2004 a banda completa 30 anos, e saíra em turnê especial, a Rush 30th Aniversary Tour

Bom, essa turnê já teve as primeiras datas anunciadas, que podem ser encontradas no Site Oficial da Banda. Porém, são somente shows na Europa e América do Norte com datas marcadas até agora, mas irão anunciar mais.

Um grupo de fãs da banda organizou um Abaixo assinado on-line, com o objetivo de trazer a turnê para o Brasil.

Provavelmente, muitos de vocês não acreditam nisso, mas... não custa nada tentar,certo? ;)

Bom, aí está:

ABAIXO ASSINADO RUSH NO BRASIL

Peço também para que coloquem na assinatura de vocês, para que mais usuários vejam.
 
Na boa, acho impossível um treco desses funcionar. De qualquer forma, eu assinei só por não ter nada o que fazer e também por que até hoje eu morro de remorso de não ter ido nos shows deles por aqui...
 
Eu já fui no show do Rush e digo que é uma coisa muito phoda, para quem curte claro.

Para eles virem de novo tem que ser algo grande como foi em 2002!!! Com o estádio tremendo nos clássicos! :|
 
Acho um pouquinho difícil deles voltarem aqui. Somente com uma organização excelente e com a mesma competência do último show que eles fizeram aqui. E rea;mente tem que ser num estádio!
 
Po, os caras acabaram de lançar um cd e dvd gravado no Brasil e nem voltam pra cá? :? Eu vou assinar, msm q não funcione, não vai me custar nada msm...
 
1744!
Já fiz lá!
Quero muito que eles venham pra cá.... até pq eu não fui no show deles e curto demais!
Acho que tem grandes chances deles virem, já que eu lembro que na epoca que eles vieram eles avisaram que poderiam voltar dentro de alguns poucos anos!
 
Acho que tem grandes chances deles virem, já que eu lembro que na epoca que eles vieram eles avisaram que poderiam voltar dentro de alguns poucos anos!

todo mundo fala isso..........
mas num custa nada torcer, o mais dificil ja fizeram, que foi vir uma vez, vamos esperar......... :D
 
Eu não coloco meu nome em qualquer lugar, e sei que o Rush não virá ao Brasil por causa de uma petição, quanto mais uma petição online.
 
É uma pena que, mesmo que eles venham ao Brasil, vai ser só Rio e São Paulo, e não vão vir para Curitiba, como qualquer outra banda internacional. :x :x :x :x :x :x :x :x
 
Foi muito bom o show aqui no Maracanã! Pena que eu não estava muito no clima no dia, mas isso não desmerece o espetáculo que de fato foi..
 
Até pq num tem como desmerecer.
Eu não fui no show, mas tenho o DVD e o show tava perfeito!
Tem um camarada meu que aparece 2 vezes no início de Tom Sawyer.
 
Eu assinei. Pra ver o Rush mai uma vez eu dou até um braço! Só de pensar que exite uma possibilidade, ainda que remota, de ver um show deles ao vivo novamente... Já até me dá um frio na espinha...
 
Eu vi um show deles a uns 2 anos aquii em porto alegre. Foi uma baita apresentação, nunca vi tanto rock´n´roll. Pena que não tocaram Xanadu !
Começou com o tema go McGyver !!! E teve muitos clássicos !
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo