• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RPGs de SNES...Insqueciveis

Aventus Magister disse:
Esse DBZ é aquele que você pode voar pelo mapa..... e tem um negócio de cartas durante a batalha...??

Sim, eh esse mesmo...e tem cartas nele que são tão parecidas entre si que vc nunca sabe o resultado delas.
 
Eu joguei esse DBZ todinho..ele para na parte do Freeza mesmo...não é um "jogão"..mas é maneirinho...e é até bem legal quando

*spoilers*

Vc vira super sayajin no fim do jogo :mrgreen:
 
Spoiler


Mas só vira Super Sayiajin se deixar o Kulilin morrer na luta contra o Freeza.
 
Kulilin? bãh não são fãs de DBZ hehehe achei mó toscão... não consegui jogar ele direito... (talvez minha inabilidade jogadorística seja o caso...)
 
Nossa lembrei agora que DBZ RPG foi o primeiro jogo que eu emulei fui até o Napa e parei. Depois de um tempo recomecei a jogar e não consegui passar do Zarbom. Um ano depois recomesei a jogar e venci o freeza no modo SSJ

Kyo disse:
Spoiler


Mas só vira Super Sayiajin se deixar o Kulilin morrer na luta contra o Freeza.

Spoiler

Pode ser qualquer um (eu deixei o inutil do Chaos)
 
É verdade, DBZ rpg é legal, virei umas 4 vezes, e sempre sacrifiquei o Chaos no fim...
Mas o mais legal do jogo é lutar contra o Vegeta ssj!
 
RPGs de SNES? Meus preferidos são:
Tales of Phantasia (MUITO bom! e MUITA mancada não ter saído no Ocidente... ainda bem que temos a DEJAP prá traduzir prá gente...)
Chrono Trigger (Não precisa nem comentar...)
Final Fantasy VI (III no ocidente)
Seiken Densetsu III (Secret of Mana III)
Star Ocean

E sobre DBZ RPG, eu não acho um RPG muito bom... XD
 
na minha opinião FFVI ( ou 3 ) destrói tudo: história fantástica, muitos personagens ( uma enorme vantagem sobre CT ), trilha sonora animal ( porra, todos 14 personagens tem sua própria música! ) e um final com quase meia hora..... pra mim daria um filme loko!!! :D
 
*Spoiler*

Acabei de tentar fazer o goku virar ssj fazendo o Chaos morrer e num deu certo não..só deixando o Kulilin (Kuririn , como quiserem) morrer mesmo..

E pra dar continuidade ao tópico..
lembrei de um legal..
Soul Blazer...pow..muito legal aquele jogo :obiggraz:
 
Meu 10 RPGs do Snes Inesqueciveis:

1-Chrono Trigger
2-Chrono Trigger
3-Chrono Trigger
4-Chrono Trigger
5-Chrono Trigger
6-Chrono Trigger
7-Chrono Trigger
8-Chrono Trigger
9-Chrono Trigge
10-Chrono Trigger

:lol: Acho q não esqueci nenhum.... ah sim, me lembrei esqueci de Chrono Trigger :lily:
 
¬¬

Era pra rir ou pra chorar kra?

Tipo, alguem aqui jogou Bahamoot Lagoon do SNES? Meu, muito viciante aquele jogo, eu joguei uma versão traduzidade ateh uma certa parte, quando dava pau, mas mesmo assim achei o jogo animal. Se alguem souber onde tem com tradução, please mp-me.
 
Linkin Legolas disse:
Meu 10 RPGs do Snes Inesqueciveis:

1-Chrono Trigger
2-Chrono Trigger
3-Chrono Trigger
4-Chrono Trigger
5-Chrono Trigger
6-Chrono Trigger
7-Chrono Trigger
8-Chrono Trigger
9-Chrono Trigge
10-Chrono Trigger

:lol: Acho q não esqueci nenhum.... ah sim, me lembrei esqueci de Chrono Trigger :lily:


Cara vc disse tudo .. esse jogo eh perfeito !!! 8-)
 
Kusanagi seu mané!
Eu já te disse sobre esse jogo uns 20 milhões de vezes!

Bahamut Lagoon é muito foda!
O erro do jogo é muito fácil de arrumar..no patch de tradução vem dois ips diferentes..quando der pau em um..vai lá e dá patch na rom com o outro e quando der nesse troca pro outro e assim sucessivamente :mrgreen:
 
Soh que o problema, Cirdan maneh, eh que eu naum sei mais aonde eu tinha pego o jogo, se vc tivesse lido toda minha mensagem iria saber disso.
 
Hey, Mario RPG é MUITO divertido... a história não é a coisa mais criativa do mundo, mas é mó legal pra vc relaxar... não é aqueles RPGs que te prendem muito tempo... bom pra uma partida de vez em quando...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo