• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles RPGmaker

Eu curto RPG maker, sei fazer quase tudo, já fiz comecei à fazer vários rpgs, mas sempre paro, quando volto eu começo a fazer outro...
 
Hahaha MithQuendu.... isso acontece com todo mundo.. eh muito dificl ver algum jogo de rpg maker completo.. tem milhares e milhares de demos na net....
quem pega pra fazer mesmo e num para são os japoneses....
 
po....
se eu fizesse um jogo....
eu até q xegaria no final....
o começu é q deve ser mó sacu, neh naum?
depois vai no embalu....
ou naum?
 
Eu parei no comecinho, simplesmente porque eu não entendia nada de como fazer o jogo, e ainda tava aprendendo como fazer um baú abrir e fechar e não dar items infinitamente.
 
eu to fazendo um sobre caverna do dragão que tem, por coincidência, relação com o mundo de tolkien.
vcs jah viram a revista tolkien? tem uma materia sobre caverna do dragao, mas eu naum sei que nº q eh... :roll:
 
tolkien_onering disse:
eu to fazendo um sobre caverna do dragão que tem, por coincidência, relação com o mundo de tolkien.
vcs jah viram a revista tolkien? tem uma materia sobre caverna do dragao, mas eu naum sei que nº q eh... :roll:

Como assim por coincidência? Eu estou pensando o que CDD teria a ver com a Terra Média...
 
Stein disse:
tolkien_onering disse:
eu to fazendo um sobre caverna do dragão que tem, por coincidência, relação com o mundo de tolkien.
vcs jah viram a revista tolkien? tem uma materia sobre caverna do dragao, mas eu naum sei que nº q eh... :roll:

Como assim por coincidência? Eu estou pensando o que CDD teria a ver com a Terra Média...

Xo explicar.... Caverna do Dragão em inglês se chama Dungeons And Dragons, e Dungeons and Dragon eh um RPG com elementos claramente basedos no universo de Tolkien, entende?

Por isso eh normal que no jogo que o Tolkien_onering está fazendo existirem algumas semelhanças com o mundo de Tolkien.
 
EU FIZ UM JOGO INTEIRO !!!
FIQUEI UNS 4 MESES FAZENDO !!!!
FICOU RUIM PQ EU NAUM MANJO MUITO =^) :D
MAIS FALTA ABERTURA !!! FALTA TUDO !!! MAIS TA COMPLETO !!! :P
COMO FAZER UMA ABERTURA ??????????????????????????????????? :mrgreen:

:obiggraz:
 
Slash disse:
EU FIZ UM JOGO INTEIRO !!!
FIQUEI UNS 4 MESES FAZENDO !!!!
FICOU RUIM PQ EU NAUM MANJO MUITO =^) :D
MAIS FALTA ABERTURA !!! FALTA TUDO !!! MAIS TA COMPLETO !!! :P
COMO FAZER UMA ABERTURA ??????????????????????????????????? :mrgreen:

:obiggraz:

Uppa e passa p nóis o link :obiggraz: hehehehe

que droga, eu tenho que fazer o meu :osigh: to com o projeto pronto no papel, mas pra sair do papel e fazer é chato :disgusti: mas eu querooooooooooooooo :tsc:

* Athos ao som de Symphony X - Absence of Light *
 
Isso, passa para nós!

Eu não uso mais o rpg maker... eu jah não usava no Bar muito... eu usava mais na época do Zandor....
 
Eu sei aonde tem o RPG Maker 2003 em portugues p/ download mas n sei se eu posso colocar o endereço do site aqui.

Ps. - Moderadores poderiam me mandar uma MP dissendo se possso ou não?
 
Pô, ninguém acabou um jogo ainda??? :o?:

Vocês estam querendo que eu reinstale o RPG maker preu acabar o meu ou mande querem mandar os seus jogos? :o?:
 
tolkien_onering disse:
Pô, ninguém acabou um jogo ainda??? :o?:

Vocês estam querendo que eu reinstale o RPG maker preu acabar o meu ou mande querem mandar os seus jogos? :o?:

Eu to querendo que qualquer pessoa aqui termine, pra eu poder jogar algum jogo bom no Maker... ateh agora soh achei jogo podre...
 
Eu tava fazendo um no Rpg Maker 2003, só q eu naum sei como coloca batalha, qndo eu vou lutar com os monstros( q são mtos e bem maneros) da um erro loko. Ai como eu naum sei colocar batalha eu parei. Mas na minha mente o jogo tava otimo, com uma historia manera. Se alguem souber como coloca batalha me fala valew.
 
Deu uma mensagem só disendo "11? Se for isso eu estou com o mesmo problema só funciona quando eu coloco o carinha armado (Nem que seja cm um galho de arvore)
 
Yoru Ken disse:
Deu uma mensagem só disendo "11? Se for isso eu estou com o mesmo problema só funciona quando eu coloco o carinha armado (Nem que seja cm um galho de arvore)

Não, naum era esse erro, msmo armado a luta naum ocorre, e o erro soh aconteçe nas batalhas( q sai do jogo) e qndo eu abro as telas ''Equipes de Monstros'' e '' Estilo de Batalha'' do database, nesses casos, eu naum podia configurar nada pq aparecia uma mensagem com algo parecido com:''You can´t open this window''.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo