• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles RPGmaker

De que adianta num lançaram o Rpg Maker no ocidente, se vai acabar chegando aki d qulaquer jeito?

Bom parece q existe um rpg mkaer aonde possa se fazer jogos online jah...
A gandalf.. q grinlove eh esse perto de meu nick hem?¬¬

É mesmo, essas parada sempre chegam! Aí o Don Miguel traduz! :mrgreen:

Grinlove, err... nada kra!!! Fica tranquilo!!
 
Meu irmão gosta muito. Ele sabe fazer todos o efeitos imagináveis. Mas os mapas dele são horrorosos, a história é maluca e ele nunca passa do comecinho do jogo.

Já eu sempre tenho umas histórias ótimas na cabeça mas não tenho paciência de dse ficar fazendo cada coisinha.

Legal a idéia de fazer um RPG com a galera do fórum :mrgreen: . Quem se interessar me manda uma MP. A gente faz só pra frescar, nem que seja em RTP mesmo
 
nossa :roll: ... esse eh um assunto q me tras más lembranças....

Eu até q tentei fazer um jogo... Aprendi como funcionava tudo..... Criei uma história ótima.... Criei personágens novos.... Criei um mundo grande.... Mtas cidades... e talz...Ms aí qando eu fui faze tudo q tinha em cada cidade, todas aquelas coisinhas miudinhas e demoradas.... eu me desesperei... era muuuuuuuuuuuuta coisa... nunca mais olhei pro jogunho d novo... num dah, eh simplesmente monótono d mais!!! :evil:
 
opa, a gente resolveu na faculdade fazer o nosso trabalho de teoria da comunicação no rpg maker ... ficou mto loko!!! modestia a parte, mto bom mesmo! mas quem programou naum foi bem a gente, hehe ... mas deu pra sacar mais ou menos os esqueminhas ... mto bom!!!
 
opa, a gente resolveu na faculdade fazer o nosso trabalho de teoria da comunicação no rpg maker ... ficou mto loko!!! modestia a parte, mto bom mesmo! mas quem programou naum foi bem a gente, hehe ... mas deu pra sacar mais ou menos os esqueminhas ... mto bom!!!
Uhmm... digamos que eu não me incomodaria se vc postasse pra gente ver...
 
RPG MAKER 2000

quem nunca sonhou em fazer o seu próprio jogo?
bom, talvez muitos de vcs jah devam conhecer este programa, que o próprio nome jah diz, é um programa para criar jogos de RPG!
Eu mesmo estou fazendo um jogo nele, no qual estah ainda no começo, mas eu mexo no programa faz mais de um ano e meio.
O programa é relativamente simples, mas requer bastante pratica para saber usar corretamente todos os comoandos dele. Não, vc não precisa ficar digitanto linhas de comando e outras coisas do tipo, oq vc precisa apenas é saber para q ele serve.
Quem estiver interessado na criação de jogos em rm2k (rpg maker 2000), pod me contactar pelo icq, que eu explico melhor pra vcs......
ah, www.dssrm2k.kit.net tem um pequeno preview sobre o meu jogo (Legend of Kyel.... algumas fotos que estão lá são antigas e não entrarão no jogo).
quem quiser baixar o programa procure na
www.rpgmenace.cjb.net
ou www.makeruniverse.com
que são as maiores atualmente...
quem quiser recursos gráficos para o programa pode encontrar nos sites acima ou no meu site, que tah parado mas é melhor do q nada... www.rm2knetworks.kit.net

é issu, flw! :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo