• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles RPGmaker

Aurus

Neon God
Quem aqui tem este maravilhoso programa?

Quem aqui conseguiu terminar um jogo?(+ou-)

Quem aqui colocou pessoas do forum no jogo?(eu)

Quem conseguiu fazer efeito dia e noite?Se alguem conseguiu post aqui de maneira facil de entender porfavor prq eu tentei de tudo mas num deu certo! :(

Este tópico é para vcs falarem sobre seus jogos, perguntarem e ajudarem quem tem duvidas sobre RPGmaker.

Quem tiver o RPGmaker e quiser o jogo espere mande uma MP.(e espere um pouco prq o jogo ainda num ta pronto)
 
Eu queria saber se dá pra fazer os gráficos das batalhas. Porque é lá onde o jogo tem seus melhores momentos visuais.

E uma pergunta off-topic: Porque seu nick tem um "(lá)" no fim dele, Sra. das Fotos!?
 
Fox disse:
E uma pergunta off-topic: Porque seu nick tem um "(lá)" no fim dele, Sra. das Fotos!?

Pq ninguém me lembra como Sra. das Fotos !!!!!!!!! BUÁÁÁÁAÁ :cry:
td mundo me confunde com alguém... exs: Senhora de Gondor, Senhora de Avalon (né Fox ?) ou naum lembram q eu existo...

Como o pessoal q eu falo mais no fórum me chama de Lá, achei melhor arrumar meu nick, assim fika mais fácil e ninguém me confunde com mais nada ! hmpf ! :wink:
 
Senhora de Rohan (Lá) disse:
Pq ninguém me lembra como Sra. das Fotos !!!!!!!!! BUÁÁÁÁAÁ :cry:
td mundo me confunde com alguém... exs: Senhora de Gondor, Senhora de Avalon (né Fox ?) ou naum lembram q eu existo...

Como o pessoal q eu falo mais no fórum me chama de Lá, achei melhor arrumar meu nick, assim fika mais fácil e ninguém me confunde com mais nada ! hmpf ! :wink:
Que injustiça ein Lá, como assim "Todo mundo me confunde", eu nunca te confundi com ninguém! :(

Mas voltando ao assunto, eu joguei uma vez um RPG dos Cavaleiros do Zodíaco feito em RPGmaker, apesar da simplicidade eu achei bem interessante, mas eu não sei nada de como fazer um...
 
Fox disse:
Eu queria saber se dá pra fazer os gráficos das batalhas. Porque é lá onde o jogo tem seus melhores momentos visuais.

Da sim demora um pouco mas dá, mas o estilo de batalha é sempre o mesmo, mas da pra fazer RPG adventure tamém, efeitos dia e noite criar animações e muitas outras coisas.

Eu demorei uma semana pra aprender a mexer nele e ainda so ruim,mas o jogo ta ficando muito massa ja fiz uma cidade e o mapa do mundo, que ficou gigantesco!

Depois eu ou colocar umas imagens dele aqui.

Tambem tem um RPGmaker pro PS2 que dá pra fazer jogos 3D fica muito massa mas deveser um pouco mais complicado.
 
Eu usei durante muito tempo sei fazer muitas coisas mas afaz quase um ano abandonei o programa pq nunca terminei um projeto e eo maker eh muito limitado dai eu espero q saia logo o novo!
 
po....
já tentei usar....
mas num tenhu a mínima paciencia d ficá usando por mais d 20 minutos....
é mto monótono....
po....o legal é jogá....ficá fazenu os jogos é mto sem graça....
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]po....
já tentei usar....
mas num tenhu a mínima paciencia d ficá usando por mais d 20 minutos....
é mto monótono....
po....o legal é jogá....ficá fazenu os jogos é mto sem graça....

hehe eu gosto d fazer mas dah muito trabalaho.. seria da hora se vc pensasse o jogo e de repente, lá está o seu jogo pronto!
 
Lord Ryu disse:
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]po....
já tentei usar....
mas num tenhu a mínima paciencia d ficá usando por mais d 20 minutos....
é mto monótono....
po....o legal é jogá....ficá fazenu os jogos é mto sem graça....

hehe eu gosto d fazer mas dah muito trabalaho.. seria da hora se vc pensasse o jogo e de repente, lá está o seu jogo pronto!
aí é diferente....
se eu tivesse um poder d mente d só em pensar no jogo e ele aparece....
po....
aí eu ia passar horas e horas criando jogos....
mas po....
é xataum vc ficá fazendo o mapa....aí vc faz o q cada malukinhu fala....aí vc faz o q q tem dentro d cada casinha.....
po....se fosse só pra pensá....aí tava mole....
os produtores deviam começá a pensar a fazer algo assim.....controlado pela voz.....
:mrgreen:
 
hehe eu gosto d fazer mas dah muito trabalaho.. seria da hora se vc pensasse o jogo e de repente, lá está o seu jogo pronto!
Assim seria moleza. As grandes produtoras de games iriam a falência! Mas é até legal criar uma storyline, falas, mas sozinho da trabalho, tinha que ter um amigo ou alguém que pudesse continuar o trabalho enquanto você não pudesse.
 
RPGMaker, é distribuido ilegalmente, de modo que a ASCII desistiu de lançar o RPGMaker 2003 aqui no Ocidente.
De qualquer modo, é pirataria.
Tópico trancado.
 
Eu já pensei em usar, mas achei muito complicado, é meio complicado.

Depois dá para se criar um servidor e fazer batalhas e quests pela internet? Ia ser muito legal se rolasse algo do tipo com o povo do forum.

Lá! Tá sumida hein?!
 
Grrrrrr... odeio quando eu crio um topico e ninguem responde e depois uma outra pessoa cria outro topico com a mesma parada e todo mundo responde! :x

Eu era viciado nesse jogo, foi num forum de RPG Mk q eu conheci o Lord Ryu :grinlove: ...
Adoro RPG Mk, mas eu tinha!
Em breve eles lançarão o RPG MK 2003
 
De que adianta num lançaram o Rpg Maker no ocidente, se vai acabar chegando aki d qulaquer jeito?

Bom parece q existe um rpg mkaer aonde possa se fazer jogos online jah...
A gandalf.. q grinlove eh esse perto de meu nick hem?¬¬
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo