1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

RPG pra todos...

Tópico em 'RPG' iniciado por McDetton, 11 Mar 2002.

1. McDetton

McDetton Usuário

Olá...
    Sou Lucas, depois de pensar muiiito em botar esse topic, aí vai:
    Voces estariao enterecados em fazer uma campanha de RPG sobre SDA entre a gente, fans de Tolkien???
    Poderiamos combinar, de fim de semana, por exemplo, jogos em grupos entre nós fazendo uma campanha de SDA...
    Precisariamos de:
    - UM GRANDE MESTRE, PRINCIPALMENTE QUE NAUM MINTA...rsrsrs
    - Um grupo de jogadores que saiba jogar...rsrsrs, e que naum mintao
    - Data
    - Horários
    - E de, principalmente um voluntário, que conheca muito bem RPG, me ajudar a montar uma história...
    Conto com a colaboracao de voces...
    E, é claro, que voces acitem a proposta...
    Valeu a todos...
    Meu e-mail é
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

ICQ é: 151877941
    Qualquer coisa me perguntem...
    >|.::.|-Sauron-|.::.|<

Edited by - McDetton on 11 March 2002 18:55:50

Edited by - McDetton on 11 March 2002 19:11:10

2. Skywalker

Skywalker Great Old One

Eu vou começar a mestrar SDA em pouco tempo.. só que sem dia marcado...é pelo forum mesmo........

No! I ll never turn to the dark side!
    I m a Jedi, like my father before me!

Compartilhar