• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RPG para crianças e me ajudem por favor em relação a uma compra

countnordson

Usuário
Bom Dia
Não sei mais aonde recorrer então resolvi postar aqui, os moderadores se sintam a vontade para mover ou excluir se esse tópico ferir alguma regra do fórum.


Resolvi iniciar minhas filhas no mundo do RPG, achei que o RPGQuest seria uma boa para começar, encomendei através do site da Daemon http://www.lojaderpg.com.br/ fiz o depósito dia 22/06, esperei passar o feriado e eles não me respondiam, vários e-mails e nenhum teve resposta, telefonei praticamente todos os dias lá e ninguém atendeu, deixei mensagens na caixa postal e não tive nenhum retorno, entrei em contato atráves de twitter e orkut, tentei me cadastrar no fórum dele mas não consegui.
É a 1° vez que compro numa loja de RPG pela net, pesquisei antes de comprar e a loja da Daemon me pareceu uma ótima escolha, não acredito que eles me dariam um calote por míseros R$ 54,00 , alguma coisa está errada, estou pensando em ir na loja semana que vem mas tenho medo de ele estar fechada e eu perder a viagem, se alguém souber algum contato de alguém da loja, ou se alguém saber se aconteceu alguma coisa, se a loja está aberta ou fechou, por favor me avisem.
Minhas filhas estavam doidas pra jogar, então adaptei uma estorinha da Mônica, foi um sucesso, elas adoraram e não queriam parar, estou pensando em comprar em outra loja, quais loja me recomendam??


Abraços!


Marcio Alves


countnordson999@hotmail.com
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo