1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

RPG - Mapas da Terra-média 2

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Finrod, 10 Fev 2005.

1. Finrod

Finrod Visitante

Mapas da Terra-média 2: Cidades e Fortalezas traz o mundo de J.R.R.Tolkien à vida. Desenhados pelo renomado ilustrador Daniel Reeve - o artista responsável pela cartografiausada nos filmes dirigidos por Peter Jackson - estes seis mapas descrevem de forma detalhada as cidades e as fortalezas do oeste da Terra-média.

- Seis mapas que retratam várias das lendárias cidades e fortalezas da Terra-média:

- Abismo de Helm, o reduto na montanha dos Rohirrin
    - Minas Tirith, o legado da árvore branca
    - Umbar, o porto dos corsários
    - Edoras, moradia dos reis de Rohan
    - Valfenda, lar de Elrond e a Última Casa Amigável
    - Isengard, fortaleza da Mão Branca

- Guia com 32 páginas que descreve a estrutura, os lugares, a cultura e as pessoas associadas a cada um dos mapas presentes.

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Gandalf The Black

Gandalf The Black Vivo-Vivo

3. WaneArwen

WaneArwen Usuário

nossa! onde encontrar esse tesouro?

4. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Mas o mapa de Minas Tirith que tá lá na pagina da Devir já apareceu em um loutro livro, não? Até publicaram a imagem aqui na Valinor já há um bom tempo.

5. Pandatur

Pandatur Usuário

Sim, era do Mapas da Terra-Média 1.

6. Mirk Wood

Mirk Wood Usuário

O que dizer???...

Mirk :oops:

7. Portos Cinzentos

Portos Cinzentos Usuário

Fantástico :mrgreen:

8. Arthedur

Arthedur Usuário

eeeita gurizada cada perguntinha e comentario heim... :wink:

9. Snaga

Xiiiii.. eu postei o que ia falar aqui num tópico errado. Voces vao tudo rir de mim... :lol:
    Mas deixa eu falar aqui de novo: mas e entao? os mapas são os mesmo do primeiro livro?
    Se for assim não tem graça

10. Pandatur

Pandatur Usuário

São diferentes, Snaga. Senão qual seria o motivo para se lançar o Mapas 2?
    Segundo o site da Devir (preguiça de procurar a notícia do 1 aqui na Valinor), o Mapas 1 tem:

Se você conferir com os dados do Mapas 2 ali no primeiro post verá que é tudo diferente.

11. Ancalenion

Ancalenion Usuário

Até que enfim! Depois de uma longa espera eles lançaram esse suplemento! Que dever ser muito bom :mrgreen:

Tem um mapa parecido no Atlas da Terra-Média

No site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    você encontra o livro por R$ 25,00

12. Snaga

Valeu, Panda!
    São realmente bem diferentes. Eu me confundi por causa daquele mapa de Minas Tirith lá na página da Devir.

Compartilhar