• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RPG: A Terra Nova.

off: Poxa gente... se soubese que fosse assim nunca jogaria este jogo... ninguem responde...

on: Dheano comeca a chutar a bunda de todo mundo e fala...
- vamos bambitos molenguas de uma figa... tira o cú da cadeira e vamos sair...
 
off: já que ninguém esta se habilitando de dar continuacao a história eu darei...

on: A mulher diz que seu nome é Haina...
Dheano e os Outros seguem a mulher até uma casa, abandonada aonde muitos moradores aviam sido assassinados a sangue frios por Orcs no passado...
Ela fala que alguem nos espera dentro da casa...
...
...
...
Depois de um tempo a mulher desaparece...
Dheano fala:
-Devemos dar uma espionada antes de entrar, o que achao???
 
Dheano tira o Arco e se prepara para qualquer coisa...
...
...
...
Dheano sobe, com muito cuidado sem despertar atencao de ninguem em cima do telhado para ver se conseguia alguma coisa..
...
...
...
De dentro da casa, sai um homem, baixinho e gordo, indentificado como Grahim...
Dheano fica no telhado sem despertar a atencao enquanto os outros atenden Grahim... Grahim pergunta:
-Entao voces sao os forageiros???
 
off: (la em dinotopia ñ tem orcs) a casa tinha cido atacado T-rex(dinossauro),o nome dela ela é Oriana :lol:Dheano desculpa mas tive q corrigir ,valew pela ajuda :oops:

Sim somos ,eu respondo mas como foi q isso aconteceu Oriana tinham me dito q os homens e dinossauros viviam em armonia... :roll:
 
sim mas... -responde oriana -algums estao mudando para o mal e o unico q nos salva deles sao as pedras solares.
Helliena diz - então o q aconteceu aki ... -Oriana responde - as pedras solares estao se desgastando e algumas são enfrakecidas... e esa aki enfrakeceu e eles detruiram preticamente tudo... :evil:
 
off- Dinossauro???
que q issu... assim fica dificil......

on- Dheano em desce do telhado e participa do dialogo...
o que devemos fazer???
 
Grahim diz-...oi qual é o nome de vcs ???
(cada um diz o seu nome a nao ser Dheano)
sejam bem vindos eu sou o prefeito da cidade lamento pela morte do ser Baixinho...
ele olha pro telhado e ve Dheano e pede p/ ele decerqual e o teu nome ?, eu poderia mandar meus homens te prenderem...
bom diz Grahim,minha filha les encinara tudo sobre dinotopia ,ela é professora,vao com ela(oriana)
ha olha isso ja tinha esquecido chegaram os obreiros , chtau forasteiros vão com a minha filha q ela ajudara vcs...
e vcs vão embora ... 8-)
 
e os obreiros expulsam vc da casa eles pedem para vc ir com os outros -logo depois Helliena grita :Vem Dheano não se separa do grupo , nao conhecemos essas terras temos q estudar elas e a sua religião... :roll:
 
Dheano, tá f*** meu filho. A verdade é que a história num tá animadora, e ninguém tá curtindo muito. Tão respondendo mais por obrigação.
 
Fëaruin Alcarintur disse:
Dheano, tá f*** meu filho. A verdade é que a história num tá animadora, e ninguém tá curtindo muito. Tão respondendo mais por obrigação.

Realmente é...
é uma pena que tenha acabado assim...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo