• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RPG: A Terra Nova.

Enquanto todos se divertem e fazem a refeição Sienkissyu fica deitado na cama num dos cômodos do barco. Ele tá com enjôo de viagem... espera que se acostume com o mar o quanto antes...
 
Helliena solta a agata para dar um paseio, :eek:--Marat o que vc acha q iremos achar na terra nova?????--pergunta Helliena --eu estou muito curiosa... :mrgreen:
 
- Não faço idéia. Porém creio que não seja algo muito agradável, afinal, pelo que ouvi, já houveram 24 expedições até o lugar e ninguém jamais retornou... mas estou confiante, e acho que nos sairemos bem! Isso é, se chegarmos logo até esse maldito lugar! Oh, como odeio o mar! - Sienkissyu vai repousar e espera até a hora de desembarcar.
 
Fëarod aproxima-se:
- Não faço idéia do que encontraremos em tais terras, mas anseio por chegar logo neste lugar. Ainda assim, o mar faz eu sentir-me bem.
 
Dheano impacientemente resmunga:
- Qualé gente... nós ficaremos mais quanto tempo neste barco aqui???
Isso aqui fede muito e a viagen ja esta muito cansativa... :?
 
Ganesha finalmente fala -- vcs devem descansar agora, amanha iremos chegar --
assim todos vão se deitar e logo adormecem...


De repente Ganesha acorda todos e fala: Precisamos ir embora...
Robin reclama: Pq?
Ganesha responde: Aconteceu um acidente, bati nos corais - temos que abandonar o barco!!!
( falando isso - pula do barco!)
Vcs pulam também, caindo em uma água fria e gélida, sentindo que correm perigo (por causa das fortes ondas e dos corais) todos nadam para longe ...

virando-se vcs vem o barco (novinho em folha) afundando e ao longe ganesha se debatendo preso nos corais Helliena tenta ir ajuda-lo mas logo é impedida pelo dheano que vira para ela e grita -- vc tá loca! se vc for para lá certamente ira morrer ...


vcs nadam o resto da noite e o dia inteiro mas não chegam a lugar nenhum ... até que o calor e a água salgada fazem vcs desmaiarem ...

parece que vcs ficaram segundos desmaiados mas vcs acordam em uma praia muito bela com rochedos dos dois lados... todos estao ali a nao ser ganesha que faleceu nos corais estao sem equipamento (a nao ser pela espada de Helliena e a adaga de robin...

a vegetação é uma planície ...
 
-Maldição- exclama Fëarod- A viagem decerto não saiu como esperavamos. Agora aqui estamos sem armas os provisões, e perdidos numa terra desconhecida, sem nosso guia, que por uma infelicidade pereceu.
 
Dheano furioso:
-Sabia que nao deviamos confiar naquela coisinha de arake...
Dheano vai até uma arvore e arranca um pedaco grande dela (uma galho grande...)
Com a adaga de Robin eu comeco a fazer o pedaco em uma lanca e um arco...
(demóra que dói...)
 
Helliena comesa a caminhar na direção contraria da praia


|bueiro|.......................................|bueiro|
^Praia
\Mar/

Pega um galho reto+ou-,e comeso a fazer um bastão :disgusti: :?
continuo reto (ate alguem me parar) :grinlove:
 
explicação:

|bueiro|=precipicio ,Morro90°graos L
......................=praia
\mar/= :roll:dhããã,Mar
^=minha diração

eu vo pra la pq com a minha visão elfica vi q é a terra nova pq eu numca estive la e numca ouvi falar de um lugar assim(eu acho q é a Terra nova )(Ganesha desculpa se ñ é) :oops: :disgusti:
 
Com a lanca e arco feito, Dheano faz algumas flechas...
...
...
...
...
...
Dheano , ja com um equipamento bom, arco-flecha e Duas lancas segue Hilliena.
 
Vendo esse lugar lindo ( Elfo tbm...¬¬)
Dheano volta e chama todos para seguirem ele e Hilliena.
Dheano fala que caminharemos por um dia, só descancaremos a noite.
 
Com o arco e flecha na mao, Dheano vai liderando todos...
Dheano para ao sentir a presenca maligna...
Ele joga uma das lancas no chao e fala:
- Aquele que nao possui uma arma, pegue esta lanca...
Será necessária por aqui...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo