• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RPG: A Terra Nova.

Depois de pegar os livros emprestados da biblioteca, Dheano sai para tirar uma soneca...
...
...
Dheano acorda e vai em uma taverna para comer... Depois, vai achar um lugar aonde possa descancar e ler os livros...
 
tudo bem

mas vc repara que os livros sao em outra limgua!!! as letras parecem flechas...


<- ou -> sabe coisas do tipo
 
nese tempo Helliena ve q os livros estão em outra lingua e volta para a biblioteca para pedir para o homen traduzi ou me encinar o significado de cada letra...
 
Fëarod tb é um elfo. De qualquer maneira deixo os livros com DHeano e saio para conhecer melhor a cidade, e vou tentar coversar com alguém sobre o local e estas terras.
 
tb so elfa mas prefiro não complicar a minha vida e pedi para o bibliotecario:


<-=A î=w...uma tradução de cada simbolo. :wink:
 
Dheano comeca a praticar a lingua que ensina nos livros...

tbm pega um livro de magias, mas ele demora demais a entendelo e sai a procura de ajuda...
 
Dheano acha uma casa aonde dois senhores idosos, de origen Élfica habitavam...
Eles dao permicao para dheano ficar na casa, Dheano é muito bem tratado.
 
esta no final da tarde e todos vcs estao se divertindo, na taverna (bar como dizem os nativos) quamdo uma bela mossa chama a atemcao de todos, emtao sao vcs os recem chegados !!!

por favor queiram me acompanhar!!!
(vcs acompanham a moca) ???
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo