• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RPG: A Terra Nova.

Dheano deita no chao supondo ter visto alumga coisa...
-Escondao-se, diz Dheano com o Arco armado...
...
...
...
Dheano percebe que é um grupo de Orcs, ele diz para sairmos daquela trilha e cortamos pela floresta, a 2 Km de lá...
 
vcs penssao ter visto orcs... mas felismente Helliena descobre que eram apenas vultos... mas pera ai vultos do que ?
todos olham para cima e vem aves gigantescas com enormes bicos e garras sem contar nas enormes asas...


todos ficam apavorados e comessam a correr como nuncca correram em suas vidas até que depois de varias milhas correndo as aves saem de vista... até para os elfos


a noite esta chegando e vcs nao acham um lugar seguro o bastante para durmir... entao resolvem andar tambem a noite mas asim como todas as outras ela passa,


de manhasinha acontece outra coisa estranha vcs encontram uma escutura de cragao enorme (em tamanho real) todos pensao em entrar mas entes que pudessem a caverna esplode ... depois de muita fumassa se um cara de la de dentro. que fala (sem notar quem vcs sao) -- desculpem pela fumassa, esta tudo bem,

eu tenho permissao do conselho vulcaniano para esplorar siteos antigos, na esperansa de encontrar novas pedra solares... mas olha esta tudo em ordem, eu tenho os papeis de permi... (e vando vcs fala)
ora ora ora ola rapases, eu posso estar enganado mas vcss sao uma raridade por aqui. acabaram de chegar?
todos balansao a cabessa ... ele continua -- explendido eu sabia recem chegados!!! praser sou LEE CRABB . vcs estao em dinotopia . hà serao comentario no lugar, nao é todo dia que temos recen chegados . ce nao emportam eu vou acompanhalos até a cidade mais procima...
 
claro que nao -- fala lee cabb -- até o fim do dia nos chegamos la...

e a viajem comtinua tranquila até no por do sol mas lindo que vcs já viram em uma poquena aldeia com casas de pedras uma pequena prassa com uma fonte de agua potavel algumas lojas de roupas e de objetos amtigos (nenhuma de armas) tambem tem uma taverna e uma bibilhteca...

depois de dar um giro na cidade ciros fala -- bom é aqui, qualquer coisa podem passar na minha loja -- e falando isso ele lhes dao um cartao escrito: curiosidades crebb, cidede das aguas... e amtes que possam falar algo ele sai coremdo...
 
Dheano sai para explorar a cidade...
Depois de horas andando vai comer alguma coisa e logo após, senta na biblioteca para estudar...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo