1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Roxette anuncia quatro shows no Brasil em 2011

Tópico em 'Música' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 3 Nov 2010.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    O Roxette anunciou em seu site oficial que fará uma série de shows no Brasil em 2011, passando por quatro capitais brasileiras. A dupla sueca se apresenta nos dias 12, 14, 16 e 17 de abril em Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, respectivamente.

    Formado pela vocalista Marie Fredriksson e Per Gessle, o Roxette ficou conhecido a partir da metade da década de 1980 com hits como "Listen to Your Heart", "It Must Have Been Love", "Spending My Time" e "How Do You Do", entre outros. Ao todo, lançou oito álbuns de estúdio, sendo o último "Room Service", de 2001.

    Será a quarta vez que o duo vem ao Brasil. A turnê também passará por México, Argentina e Chile na América Latina.

    Em 2003, a dupla se afastou dos palcos depois que Marie foi diagnosticada com um tumor no cérebro. Desde então, o Roxette vinha se reunindo apenas para shows comemorativos.

    Em seu site oficial, a dupla afirma que esta será a primeira turnê mundial desde 1994-95, época de lançamento do álbum "Crash! Boom! Bang!". O Roxette ainda promete um disco de inéditas para o primeiro semestre de 2011.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar