1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Roubo de réplicas das espadas dos filmes.

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Pandatur, 21 Dez 2004.

1. Pandatur

Pandatur Usuário

Sete réplicas de espadas usadas nos filmes de SdA foram roubadas da loja "Twenty to Two" em Otaki, Nova Zelândia durante o último sábado à noite (horário local).
    Segundo o dono da loja, as espadas são de aço inoxidável, não cortam e quebrarão se forem usadas para acertar alguém ou algo.

Os Orcs estão à solta na terra do PJ...

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Tisf

Tisf Delivery Boy

Esses objetos daqui pra frente e com o passar do tempo valerão bastante acho. São orcs investidores :lol:

3. WaneArwen

WaneArwen Usuário

kkkkkkk orcs investidores....... :lol:
    agora, é um apena isso aocntecer.... valioso tbm!

4. *Th*

*Th* Usuário

Pra mim seriam trolls (como os do 'O Hobbit') que roubariam as espadas.

5. para que isto tudo deve ser grandes tarados!!!!!!!! :o?:

6. Primula

Primula Moda, mediana, média...

heim?!? 8O

o que é que se passa na cabeça dos adolescentes hoje em dia? tá certo que já ouvi falar de viver perigosamente. Acho que as propagandas de sexo seguro não tão adiantando :twisted:

7. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

So faltava essa :lol:

8. Tisf

Tisf Delivery Boy

Deve ter associado "espada" com... bom, então seriam orcs fêmeas :think:

9. Portos Cinzentos

Portos Cinzentos Usuário

Com certeza eram os orcs do filme, insatisfeitos com o salário que receberam, foram se vingar roubando as espadas :lol: :lol:

10. Gandalf The Black

Gandalf The Black Vivo-Vivo

:o?:
    Um amigo meu, dizia que, ia ter uma roupa do Homem-Aranha usada nas gravações e queria mais. Uma espada usada nas gravações de O Senhor dos Anéis. Estou ficando preocupado... 8O
    Calma galera, é BRINCADEIRA!!! :lol:
    Mas, se alguém souber do paradeiro das peças, não vejo problemas em roubarmos dos ladrões... :mrgreen:

11. Será que estão planejando outra batalha na Terra Média??? :lol:

12. Turgon

Turgon 孫 悟空

Poh nao vai nem dar pra eles bricarem com as espadas imitando o filme se nao elas vao quebrar :lol:

13. Mirk Wood

Mirk Wood Usuário

Orcs maus... as suas armas ja nao bastam :o?:

14. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Ow, vamo pará de generalizar? :disgusti:
    Vamo pará com esse preconceito todo?
    Mais respeitos com os orcs, viu?

Só quero deixar bem claro que eu e meu bando não temos nada com isso.

15. WaneArwen

WaneArwen Usuário

por favor, quem falou em adolescente!!!!! esse é o pior preconceito, estereotipar.......

Compartilhar