• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Roubo de réplicas das espadas dos filmes.

Pandatur

Usuário
Sete réplicas de espadas usadas nos filmes de SdA foram roubadas da loja "Twenty to Two" em Otaki, Nova Zelândia durante o último sábado à noite (horário local).
Segundo o dono da loja, as espadas são de aço inoxidável, não cortam e quebrarão se forem usadas para acertar alguém ou algo.

Os Orcs estão à solta na terra do PJ...

Fonte: Stuff
 
Esses objetos daqui pra frente e com o passar do tempo valerão bastante acho. São orcs investidores :lol:
 
aranel disse:
para que isto tudo deve ser grandes tarados!!!!!!!! :o?:

heim?!? 8O

o que é que se passa na cabeça dos adolescentes hoje em dia? tá certo que já ouvi falar de viver perigosamente. Acho que as propagandas de sexo seguro não tão adiantando :twisted:
 
:o?:
Um amigo meu, dizia que, ia ter uma roupa do Homem-Aranha usada nas gravações e queria mais. Uma espada usada nas gravações de O Senhor dos Anéis. Estou ficando preocupado... 8O
Calma galera, é BRINCADEIRA!!! :lol:
Mas, se alguém souber do paradeiro das peças, não vejo problemas em roubarmos dos ladrões... :mrgreen:
 
Poh nao vai nem dar pra eles bricarem com as espadas imitando o filme se nao elas vao quebrar :lol:
 
Ow, vamo pará de generalizar? :disgusti:
Vamo pará com esse preconceito todo?
Mais respeitos com os orcs, viu?

Só quero deixar bem claro que eu e meu bando não temos nada com isso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo