1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Romance de Clã

Tópico em 'RPG' iniciado por Ecthelion, 31 Out 2004.

1. Ecthelion

Ecthelion Mad

Alguém já leu os Romances de clãs de Vampiro?
    Pelo que sei, só saíram 3: Toreador, Tzimisce e Gangrel. Já li o primeiro e estou no final do segundo. Achei ambos interessantes.

Aí vai a contracapa do primeiro...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Romance do clã Toreador
    O primeiro dos romances de clã já se encontra disponível. É o romance do clã Toreador, escrito por Stewart Wieck, com 158 páginas.

O Mais Longo Dia...
    A Noite Eterna...

Dos treze clãs de Vampiros – seres que manipulam secretamente os acontecimentos humanos – os Toreador são tachados de hedonistas e, por isso, menosprezados. Eles aceitam isso como o preço que se tem de pagar para preservar o que é belo... em especial eles próprios.

Ainda assim, nem todos os Toreador são ignorados com tanta facilidade. A esperta Victoria Ash faz do museu de arte mais famoso de Atlanta seu quartel general para tramas que podem vir a dar-lhe o controle da cidade. E, embora o escultor Leopold deseje apenas solidão para aperfeiçoar sua arte, ele é forçado a entrar no perigoso mundo de seus parentes para descobrir a verdade sobre seu passado – com consequências que mudarão, para sempre, a sociedade dos vampiros.

Esta série é uma compilação monumental em 13 romances sobre o mundo proibido dos vampiros. Cada livro conta a participação de um clã na história épica, embora cada romance isoladamente, seja independente. A história começa aqui e seu final determinará o destino de cada ser humano – e inumano – do mundo.

E tem mais:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

Eu comprei o Toreador e sinceramente nao gostei e nem comprei os outros. Eu esperava algo sombrio, ressaltando o terror gótico estilo Anne Rice. Mas eles cairam na mesma coisa que aconteceu com o RPG: política. Fora as cenas que pareciam o congresso nacional também sequencias de ação exageradas lembrando filmes. Enfim, nao gostei. :disgusti:

Compartilhar