• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Romance de Clã

Alguém já leu os Romances de clãs de Vampiro?
Pelo que sei, só saíram 3: Toreador, Tzimisce e Gangrel. Já li o primeiro e estou no final do segundo. Achei ambos interessantes.

Aí vai a contracapa do primeiro...

gde_toreador.jpg

Romance do clã Toreador
O primeiro dos romances de clã já se encontra disponível. É o romance do clã Toreador, escrito por Stewart Wieck, com 158 páginas.

O Mais Longo Dia...
A Noite Eterna...

Dos treze clãs de Vampiros – seres que manipulam secretamente os acontecimentos humanos – os Toreador são tachados de hedonistas e, por isso, menosprezados. Eles aceitam isso como o preço que se tem de pagar para preservar o que é belo... em especial eles próprios.

Ainda assim, nem todos os Toreador são ignorados com tanta facilidade. A esperta Victoria Ash faz do museu de arte mais famoso de Atlanta seu quartel general para tramas que podem vir a dar-lhe o controle da cidade. E, embora o escultor Leopold deseje apenas solidão para aperfeiçoar sua arte, ele é forçado a entrar no perigoso mundo de seus parentes para descobrir a verdade sobre seu passado – com consequências que mudarão, para sempre, a sociedade dos vampiros.

Esta série é uma compilação monumental em 13 romances sobre o mundo proibido dos vampiros. Cada livro conta a participação de um clã na história épica, embora cada romance isoladamente, seja independente. A história começa aqui e seu final determinará o destino de cada ser humano – e inumano – do mundo.


E tem mais:
tzimisce_capa_romances.jpg


capa_gangrel.jpg
 
Eu comprei o Toreador e sinceramente nao gostei e nem comprei os outros. Eu esperava algo sombrio, ressaltando o terror gótico estilo Anne Rice. Mas eles cairam na mesma coisa que aconteceu com o RPG: política. Fora as cenas que pareciam o congresso nacional também sequencias de ação exageradas lembrando filmes. Enfim, nao gostei. :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo