• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rock in rio

Status
Fechado para novas mensagens.
Espero q não tenha mesmo!!!! Ou se tenha q mude de nome, pq onde já se viu um evento tão gigantesco onde Sandy e Júnior, Britney Spears e sei lá mais quem do pop ainda se chamar Rock in Rio??? No mínimo deveria ser Pop in Rio....
Mas é...oq não faz o dinheiro.... :tsc:
 
eu naum gostei dessa idéia de ser 1 RockinRio taum perto do otro....
pra mim devia ser tipo um acontecimento super esperado....
tipo assim....1 RinR pra cada geração....
um espaçamento d uns 10 anos....
q vc pode xegar no futuro e falar: "Nossa....eu fui no RinR de 2001"....
e naum receber como resposta do seu filho:"Po...eu já fui no de 2007, 2010, 2013...."
sá coé....
perde a graça....
 
Beladona disse:
Espero q não tenha mesmo!!!! Ou se tenha q mude de nome, pq onde já se viu um evento tão gigantesco onde Sandy e Júnior, Britney Spears e sei lá mais quem do pop ainda se chamar Rock in Rio??? No mínimo deveria ser Pop in Rio....
Mas é...oq não faz o dinheiro.... :tsc:
Concordo plenamente, deveria mudar o nome do festival pra Pop In Rio mesmo, e voltar a ser realizado o Mosters of Rock em Sampa, aquilo sim q era um festival....
 
É verdade Avenger. Eu não cheguei a ir em nenhum, podera tb, eu era muito pivete :|

Mas po, conseguiram trazer Megadeth, Slayer, Dream Theater...tudo de uma vez, né? 8O
 
MOço, existe um tópico fixo, logo acima falando sobre shows, lá já existem algumas informações sobre o Rock in Rio... :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo