1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Rock in rio

Tópico em 'Música' iniciado por TiMcO, 25 Nov 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. TiMcO

TiMcO Usuário

alguem ai sabe qd vai te otro ..
    to meio desinformado ...

2. Fëaruin Alcarintur ¥

Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

Ia ter um ano que vem, mas parece que não vai ter mais, por causa do dólar e talz

3. Beladona_theOld

Beladona_theOld Usuário

Espero q não tenha mesmo!!!! Ou se tenha q mude de nome, pq onde já se viu um evento tão gigantesco onde Sandy e Júnior, Britney Spears e sei lá mais quem do pop ainda se chamar Rock in Rio??? No mínimo deveria ser Pop in Rio....
    Mas é...oq não faz o dinheiro.... :tsc:

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

eu naum gostei dessa idéia de ser 1 RockinRio taum perto do otro....
    pra mim devia ser tipo um acontecimento super esperado....
    tipo assim....1 RinR pra cada geração....
    um espaçamento d uns 10 anos....
    q vc pode xegar no futuro e falar: "Nossa....eu fui no RinR de 2001"....
    e naum receber como resposta do seu filho:"Po...eu já fui no de 2007, 2010, 2013...."
    sá coé....
    perde a graça....

5. Avenger

Avenger Usuário

Concordo plenamente, deveria mudar o nome do festival pra Pop In Rio mesmo, e voltar a ser realizado o Mosters of Rock em Sampa, aquilo sim q era um festival....

6. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

É verdade Avenger. Eu não cheguei a ir em nenhum, podera tb, eu era muito pivete :|

Mas po, conseguiram trazer Megadeth, Slayer, Dream Theater...tudo de uma vez, né? 8O

7. Fëaruin Alcarintur ¥

Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

Bem que podia ter vindo o último Ozzfest

8. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

MOço, existe um tópico fixo, logo acima falando sobre shows, lá já existem algumas informações sobre o Rock in Rio... :wink:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar