1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Rock in Rio 2011

Tópico em 'Música' iniciado por Fëanor, 29 Nov 2010.

?

Qual foi o Melhor Show do Rock in Rio 2011?

1. Katy Perry

0 voto(s)
    0,0%
  2. Elton John

0 voto(s)
    0,0%
  3. Rihanna

0 voto(s)
    0,0%
  4. Capital Inicial

9,1%
  5. Red Hot Chili Peppers

0 voto(s)
    0,0%
  6. Sepultura

0 voto(s)
    0,0%
  7. Motörhead

0 voto(s)
    0,0%
  8. Slipknot

9,1%
  9. Metallica

9,1%
  10. Concerto Legião Urbana

0 voto(s)
    0,0%
  11. Jamiroquai

0 voto(s)
    0,0%
  12. Stevie Wonder

18,2%
  13. Ivete Sangalo

0 voto(s)
    0,0%
  14. Lenny Kravitz

0 voto(s)
    0,0%
  15. Shakira

0 voto(s)
    0,0%
  16. Marron 5

0 voto(s)
    0,0%
  17. Coldplay

9,1%
  18. Evanescence

9,1%
  19. System of a Down

9,1%
  20. Guns N´Roses

9,1%
  21. Outro (citar)

18,2%
  1. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Data: 23, 24, 25, 30/Setembro e 01 e 02/Outubro de 2011

Bandas já confirmadas: Metallica, Sepultura, Angra, Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol, Motörhead entre outras.

Site oficial:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

---------------

Vou fazer de tudo pra ir. Metallica + Sepultura + Motörhead num mesmo dia já será destruidor.

2. belegdol

belegdol de estimação tenho um

quero Ac/Dc e the killers!!!

3. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Motorhead + Metallica no mesmo dia. É o suficiente pra mim começar a pensar em comprar ingressos agora.

4. Fëanor

Eu acho que já vou comprar agora em dezembro. Mais cômodo e mais garantido. :yep:

5. Lukaz Drakon

Sim. Eu tava até pensando em comprar mais de um ingresso pra não precisar repetir a compra depois (e no caso de não gostar de mais nada, revender depois :g: ).

6. Fëanor

Pelo que vi no site, eles liberam a compra de 4 inteiras e uma meia para o mesmo cpf. Como eu ainda consigo comprar meia, é certeza que ao menos uma entrada vou comprar, para o dia 25 Mas eu tô a fim de ir no dia 24 tb, e para comprar outra meia só lá por junho. Não sei se espero, ou se compro uma inteira logo.

7. Lukaz Drakon

É, no meu caso é mais simples. Só comprar 4 inteiras e esperar pelos anúncios mesmo. O foda é aguentar o preço todo de uma vez.

8. JPHanke

JPHanke Usuário

Eu já garanti minha entrada pro Rock in Rio!! :D

É isso mesmo, Fëanor. Mas pelo que eu li, você deve comprovar seu direito à meia entrada apenas no ano que vem, de janeiro a maio. E é nessa época que você vai associar seu Rock in Rio Card a um dia do evento. A vantagem é que quando liberarem os outros ingressos, em julho/2011, quem comprou agora já vai ter o seu dia garantido.

O melhor de tudo é que o Dia do Metal vai ser no dia do meu aniversário! :g:

9. Amanda Hammond

Amanda Hammond Well-Known Member

Pra ser mais foda que isso, só se tivesse PanterA, no mesmo dia :cry: /frustração

Eu não sei se vou.

10. Sentinela

Sentinela .............

Coldplay.

Já começo a ficar em dúvida se vou no dia do metal ou do "pop rock".

11. Skywalker

Skywalker Great Old One

Sem graça isso, de dia do metal, dia do pop/rock. Gostava mais antes, quando colocavam Erasmo Carlos antes do Iron Maiden.

12. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

Metallica, Sepultura e Angra pra mim vale um dia de show.

13. Penelope

Penelope Usuário

Skank também está confirmado para a mesma data que Coldplay, dia 1º de outubro, ou 'Dia Rock Alternativo'.
    Seria fantástico se Coldplay e Red Hot Chili Peppers tocassem na mesma noite.... São duas das minhas bandas favoritas e isso resultaria numa noa economia... :)
    Eu ainda não tenho ideia se irei; não tenho como me programar, por enquanto, pra isso. Queria mesmo ver o RHCP, mas pensar e assistir a banda sem o John Frusciante é realmente triste e traumático, hahaha, apesar de gostar do Klinghoffer.

14. Fëanor

Pelo que consta no site, RHCP será no dia 23, dia em que também tocarão Snow Patrol e Capital Inicial, das já confirmadas.

A princípio eu pensei em ir somente para o dia 24, mas tô cogitando seriamente dia 23 também, justamente por causa do RHCP. É triste mesmo não ter o Frusciante, mas ainda assim acredito que será muito bom.

15. Penelope

Penelope Usuário

Fëa, RHCP e as demais bandas que mencionaste se apresentam no dia 24, sábado.
    Dia 25 será o Dia do Metal.
    Engraçado Snow Patrol apresentar-se nesse dia (24). Já que organizaram o evento por gêneros musicais, faria mais sentido que tocassem no dia 1º, com o Coldplay. Afinal, ambas são britpop. :think:

Acabei de me deparar com uma nóticia ventilada no Twiiter de que o NX Zero também irá tocar no dia 24. :S
    A matéria (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ) trata do novo álbum dos caras e é finalizada com a seguinte informação:

Acredito e espero que não seja verdade.

16. Fëanor

É, isso mesmo. Me confundi olhando os dias no calendário deste ano :mrgreen:

17. JPHanke

JPHanke Usuário

Confirmaram hoje Slipknot pro dia 25.

18. BeorZenni

BeorZenni Usuário

sera que o justin bieber vem?
    quem?
    justin bieber!
    Who the fuck is justin bieber?

[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=mTrBY3jgroo"]YouTube - Who the fuck is Justin Bieber? (Legendado)[/nomedia]

sahihasiuhauiashiuhiuahiusa
    um dos videos que eu mais ri esse ano

agora falando serio, se Metallica, Sepultura, Angra, Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol e Motörhead ja estão confirmados, eu tbm ja to confirmando minha presença la xD

19. Tek

Tek Girls tend not to like me

Nx Zero! Repita em voz alta: ENICHISZERU :lol:
    Ai, gente, não pode, né? Rock in Rio é outro nível...

É nada, tivemos 10 anos pra economizar...

Eu não comprei no primeiro lote, então, se der, quero ir no do Red Hot, e é a única banda que me importa! Se bem que, se o KISS vier de novo... :joy:

20. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Gente, até mês passado eu trabalhava na Artplan, justamente o lugar onde o Rock in Rio foi criado e de onde ele ainda é organizado.

E pelo que vi lá nesses 2 anos e meio, não me animaria tanto pro RiR do ano que vem. O Medina tem uma visão meio antiquada do que é sucesso, e vai chamar alguns nomes desgastados só por serem mais conhecidos de longa data.

Na minha última semana lá vi ele dizendo que o sonho dele era fazer um dia teen com Rihanna e Miley Cyrus. Sem falar que ele provavelmente ainda vai enfiar a Ivete num dia desses.

É desanimador.

Já tem 3 dias com headliner definido,

Compartilhar