• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rock in Rio 2011

Qual foi o Melhor Show do Rock in Rio 2011?

  • Katy Perry

    Votos: 0 0,0%
  • Elton John

    Votos: 0 0,0%
  • Rihanna

    Votos: 0 0,0%
  • Red Hot Chili Peppers

    Votos: 0 0,0%
  • Sepultura

    Votos: 0 0,0%
  • Motörhead

    Votos: 0 0,0%
  • Concerto Legião Urbana

    Votos: 0 0,0%
  • Jamiroquai

    Votos: 0 0,0%
  • Ivete Sangalo

    Votos: 0 0,0%
  • Lenny Kravitz

    Votos: 0 0,0%
  • Shakira

    Votos: 0 0,0%
  • Marron 5

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    11

Fëanor

Fnord
Usuário Premium
Data: 23, 24, 25, 30/Setembro e 01 e 02/Outubro de 2011

Bandas já confirmadas: Metallica, Sepultura, Angra, Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol, Motörhead entre outras.

Site oficial: http://www.rockinrio.com.br/


---------------

Vou fazer de tudo pra ir. Metallica + Sepultura + Motörhead num mesmo dia já será destruidor.
 
Motorhead + Metallica no mesmo dia. É o suficiente pra mim começar a pensar em comprar ingressos agora.
 
Sim. Eu tava até pensando em comprar mais de um ingresso pra não precisar repetir a compra depois (e no caso de não gostar de mais nada, revender depois :g: ).

Pelo que vi no site, eles liberam a compra de 4 inteiras e uma meia para o mesmo cpf. Como eu ainda consigo comprar meia, é certeza que ao menos uma entrada vou comprar, para o dia 25 Mas eu tô a fim de ir no dia 24 tb, e para comprar outra meia só lá por junho. Não sei se espero, ou se compro uma inteira logo.
 
Pelo que vi no site, eles liberam a compra de 4 inteiras e uma meia para o mesmo cpf. Como eu ainda consigo comprar meia, é certeza que ao menos uma entrada vou comprar, para o dia 25 Mas eu tô a fim de ir no dia 24 tb, e para comprar outra meia só lá por junho. Não sei se espero, ou se compro uma inteira logo.

É, no meu caso é mais simples. Só comprar 4 inteiras e esperar pelos anúncios mesmo. O foda é aguentar o preço todo de uma vez.
 
Eu já garanti minha entrada pro Rock in Rio!! :D

Pelo que vi no site, eles liberam a compra de 4 inteiras e uma meia para o mesmo cpf. Como eu ainda consigo comprar meia, é certeza que ao menos uma entrada vou comprar, para o dia 25 Mas eu tô a fim de ir no dia 24 tb, e para comprar outra meia só lá por junho. Não sei se espero, ou se compro uma inteira logo.

É isso mesmo, Fëanor. Mas pelo que eu li, você deve comprovar seu direito à meia entrada apenas no ano que vem, de janeiro a maio. E é nessa época que você vai associar seu Rock in Rio Card a um dia do evento. A vantagem é que quando liberarem os outros ingressos, em julho/2011, quem comprou agora já vai ter o seu dia garantido.

O melhor de tudo é que o Dia do Metal vai ser no dia do meu aniversário! :g:
 
Sem graça isso, de dia do metal, dia do pop/rock. Gostava mais antes, quando colocavam Erasmo Carlos antes do Iron Maiden.
 
Skank também está confirmado para a mesma data que Coldplay, dia 1º de outubro, ou 'Dia Rock Alternativo'.
Seria fantástico se Coldplay e Red Hot Chili Peppers tocassem na mesma noite.... São duas das minhas bandas favoritas e isso resultaria numa noa economia... :)
Eu ainda não tenho ideia se irei; não tenho como me programar, por enquanto, pra isso. Queria mesmo ver o RHCP, mas pensar e assistir a banda sem o John Frusciante é realmente triste e traumático, hahaha, apesar de gostar do Klinghoffer.
 
Skank também está confirmado para a mesma data que Coldplay, dia 1º de outubro, ou 'Dia Rock Alternativo'.
Seria fantástico se Coldplay e Red Hot Chili Peppers tocassem na mesma noite.... São duas das minhas bandas favoritas e isso resultaria numa noa economia... :)
Eu ainda não tenho ideia se irei; não tenho como me programar, por enquanto, pra isso. Queria mesmo ver o RHCP, mas pensar e assistir a banda sem o John Frusciante é realmente triste e traumático, hahaha, apesar de gostar do Klinghoffer.

Pelo que consta no site, RHCP será no dia 23, dia em que também tocarão Snow Patrol e Capital Inicial, das já confirmadas.

A princípio eu pensei em ir somente para o dia 24, mas tô cogitando seriamente dia 23 também, justamente por causa do RHCP. É triste mesmo não ter o Frusciante, mas ainda assim acredito que será muito bom.
 
Pelo que consta no site, RHCP será no dia 23, dia em que também tocarão Snow Patrol e Capital Inicial, das já confirmadas.
Fëa, RHCP e as demais bandas que mencionaste se apresentam no dia 24, sábado.
Dia 25 será o Dia do Metal.
Engraçado Snow Patrol apresentar-se nesse dia (24). Já que organizaram o evento por gêneros musicais, faria mais sentido que tocassem no dia 1º, com o Coldplay. Afinal, ambas são britpop. :think:

Acabei de me deparar com uma nóticia ventilada no Twiiter de que o NX Zero também irá tocar no dia 24. :S
A matéria (link aqui) trata do novo álbum dos caras e é finalizada com a seguinte informação:

Um dos shows que promoverão o álbum, em 2011, será para um grande público. Gee revela que o NX Zero toca no Rock in Rio no dia 24 de setembro, na mesma noite do Red Hot Chili Peppers.
Acredito e espero que não seja verdade.
 
sera que o justin bieber vem?
quem?
justin bieber!
Who the fuck is justin bieber?

[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=mTrBY3jgroo"]YouTube - Who the fuck is Justin Bieber? (Legendado)[/nomedia]

sahihasiuhauiashiuhiuahiusa
um dos videos que eu mais ri esse ano

agora falando serio, se Metallica, Sepultura, Angra, Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol e Motörhead ja estão confirmados, eu tbm ja to confirmando minha presença la xD
 
Bandas já confirmadas:Metallica, Sepultura, Angra, Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol, Motörhead entre outras.
Nx Zero! Repita em voz alta: ENICHISZERU :lol:
Ai, gente, não pode, né? Rock in Rio é outro nível...

É, no meu caso é mais simples. Só comprar 4 inteiras e esperar pelos anúncios mesmo. O foda é aguentar o preço todo de uma vez.
É nada, tivemos 10 anos pra economizar...

Eu não comprei no primeiro lote, então, se der, quero ir no do Red Hot, e é a única banda que me importa! Se bem que, se o KISS vier de novo... :joy:
 
Gente, até mês passado eu trabalhava na Artplan, justamente o lugar onde o Rock in Rio foi criado e de onde ele ainda é organizado.

E pelo que vi lá nesses 2 anos e meio, não me animaria tanto pro RiR do ano que vem. O Medina tem uma visão meio antiquada do que é sucesso, e vai chamar alguns nomes desgastados só por serem mais conhecidos de longa data.

Na minha última semana lá vi ele dizendo que o sonho dele era fazer um dia teen com Rihanna e Miley Cyrus. Sem falar que ele provavelmente ainda vai enfiar a Ivete num dia desses.

É desanimador.

Já tem 3 dias com headliner definido,
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo