• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rock in Rio confirma show do Guns N' Roses

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
A organização do Rock in Rio confirmou que a banda Guns N' Roses estará novamente no festival. A informação foi divulgada no site oficial do evento na noite deste domingo.

A banda de Axl Rose, que já passou pelo festival no Rio de Janeiro em 1991 e 2001, será a atração principal do palco Mundo no dia 2 de outubro.

Outras atrações confirmadas neste domingo pela organização do festival foram Pitty e Frejat.

O Rock in Rio 2011 será realizado nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro. As principais atração confirmadas até agora são Coldplay, Metallica, Shakira, Rihanna, Lenny Kravitz, Red Hot Chili Peppers e Elton John.

A venda de ingressos para todos os dias de shows terá início em 7 de maio. A entrada para cada dia custa R$ 190.

1024562.jpeg

Vocalista Axl Rose durante uma das passagens da banda Guns N' Roses pelo Brasil​

Fonte
 
Colega meu vai no útlimo FdS, vai pegar show do Coldplay, Skank, Frejat e Guns N'Roses.

Sentir inveja é feio?


Mas curti o que o site do Rock in Rio escreveu: "Rock In Rio sem Guns, não é Rock In Rio"
 
Eu não tenho condições de ir até o RJ, senão eu ia nesse show.

cafu, eu achei a formação nova muito boa, fui no show deles ano passado em São Paulo.
Quando você vê a banda entrando, você até pensa que falta Slash, Duff e tal, mas no fim isso acaba não sendo um peso.

O Axl não sustenta os agudos por taaanto tempo como antes, nem corre tanto, mas continua mandando muito bem.

Pra quem é fã de Guns, e tem condições de ir ao Rock in Rio, eu acho que vale muito a pena.
 
Última edição:
E o LINKIN PARK!!! E o System Of a Down!!! Onde estão? Sou grande fâ do Linkin Park, º paguei um olho da cara pra ver eles no SWU, e na votação do rock in rio eles foram a terceira banda mais votada e a primeira foi System outra banda que gosto muito! Nã importa o preço pagarei para ver essas bandas....
 
Eu não vou nem comentar que a banda acabou uns 20 anos atrás. (ops)
O problema é, o que diabos vão fazer com os recentes taques de estrelismo do Axl na porcaria de um festival? Se demorarem 2h para entrar no palco, como o habitual, vão fazer o show de dia :P

Ps. O line-up está muito ruim. Uma banda boa aqui, outra ali, mas no geral, ter que aguentar 12h de programação ruim para assistir um show bom vai ser foda. Mesmo assim, ainda pretendo ir ver o Red Hot o Metallica (por enquanto ¬¬)
 
Atraso é a marca registrada deles. rss
Mas sinceramente, eu gosto tanto da banda que nem me importo com o atraso. Tanto que quando lembro do show em SP ano passado, eu só lembro do quanto o show foi bom. Só lembro do tempão que fiquei esperando em pé e com dor no corpo inteiro quando perguntam se atrasou.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo