• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Paralização/retorno de eventos esportivos

Mas será sem público ou não irá voltar. Infelizmente a NBA terá que conviver com isto por um tempo. Aquele espetáculo todo que eles fazem durante a partida com o público terá que ficar de lado por um tempo.

Aqui uma reportagem de como está sendo os treinos na Espanha de basquete.

 
Pelo fato da questão de liberação de entrada de público ser um problema a médio prazo, não ficarei surpreso se grande parte dos jogos forem pro PPV e canais pagos, para assim ser uma forma compensatória de arrecadação pros clubes, já que o faturamento normal de bilheteria é algo que não poderão contar durante um bom tempo.
 
em minas a FMF está pensando em encerrar o Mineiro e declarar o Amériquinha campeão.. seria uma forma desse time abocanhar mais um título, mas não sei se Galo e Cry irão aceitar
 
Pra quem já embolsou antecipadamente as cotas de TV, deixar de disputar o estadual nem vai fazer muita falta.

Só no RJ que o Flamengo quer a todo custo forçar a disputa a acontecer.
 
Ouvi que no futebol poderemos ter jogos com diferença de 48 horas entre partidas. Apenas no Brasil que não será possível, por conta de uma regra da CBF que proíbe um intervalo tão pequeno.

Mas será estranho um time comemorar o título e na semana seguinte começar a disputar a primeira rodada do mesmo torneio.
 
Ouvi que no futebol poderemos ter jogos com diferença de 48 horas entre partidas. Apenas no Brasil que não será possível, por conta de uma regra da CBF que proíbe um intervalo tão pequeno.

Mas será estranho um time comemorar o título e na semana seguinte começar a disputar a primeira rodada do mesmo torneio.

Por mim se não houver os estaduais e começasse direto com o brasileiro não vou lamentar.

Ter mudado a lei das 48 horas foi bom, pois me lembro na década de 90 quando havia uma overdose de torneios próximos e os times jogavam várias vezes na mesma semana. Chegavam no final da temporada sendo obrigados a ter que priorizar um torneio, pois não havia condições físicas e elenco pra disputar todos.
 
Por mim se não houver os estaduais e começasse direto com o brasileiro não vou lamentar.
Isto vai dar confusão. Não sei como está a situação do Santo André, mas até a última vez que eu li, eles haviam perdido o contrato de grande parte do elenco.

Ter mudado a lei das 48 horas foi bom, pois me lembro na década de 90 quando havia uma overdose de torneios próximos e os times jogavam várias vezes na mesma semana. Chegavam no final da temporada sendo obrigados a ter que priorizar um torneio, pois não havia condições físicas e elenco pra disputar todos.
Eu ainda acho uma frescura quando o jogador fala que precisa de uma semana para descansar para uma nova partida. Acredito que dê para colocar 3 partidas durante uma semana ou até uma partida a cada 3 dias. Os treinamentos seriam prejudicados, mas teria sim como fazer.

Ou o Brasil adota o calendário Europeu.
 
Isto vai dar confusão. Não sei como está a situação do Santo André, mas até a última vez que eu li, eles haviam perdido o contrato de grande parte do elenco.


Eu ainda acho uma frescura quando o jogador fala que precisa de uma semana para descansar para uma nova partida. Acredito que dê para colocar 3 partidas durante uma semana ou até uma partida a cada 3 dias. Os treinamentos seriam prejudicados, mas teria sim como fazer.

Ou o Brasil adota o calendário Europeu.

A lei atual já é a cada 3 dias. Daí o jogador querer jogar só uma vez por semana aí sim é frescura.

Mas entrando essa nova lei permitindo mais substituições, fica ainda mais favorável um time poder atuar mais vezes, já que o técnico vai poder rodar melhor seu elenco. Do jeito que estava antes era pior.
 

É impressionante como o Flamengo por achar que tem um elenco muito superior a todos, quer porque quer ser o primeiro a voltar a campo não importe quanto isso custe.
 
É impressionante como o Flamengo por achar que tem um elenco muito superior a todos, quer porque quer ser o primeiro a voltar a campo não importe quanto isso custe.
Isto se chama $$$$$$$$$.

O Flamengo deve estar perdendo muito dinheiro com este elenco parado. Quanto antes voltar, melhor para eles, já que entra dinheiro da partida, da transmissão, dos patrocinadores e demais.
 
Isto se chama $$$$$$$$$.

O Flamengo deve estar perdendo muito dinheiro com este elenco parado. Quanto antes voltar, melhor para eles, já que entra dinheiro da partida, da transmissão, dos patrocinadores e demais.


Existe o fator financeiro com certeza, mas percebo que o Flamengo não quer começar o retorno depois dos demais para não estar em desvantagem física no início do campeonato Brasileiro, já que todos os clubes, mesmo os de maior investimento vão sentir os efeitos físicos da parada.
 
Eu estou achando é estranho! Eu lembro que os cariocas aqui do fórum sempre chamavam a Globo de Flamengo.

Olha que o Flamengo está muito longe de aceitar qualquer coisa da Globo. Já deixaram bem claro que não querem assinar nas condições que a Globo colocou.
 
A impressão que se tem é que a Globo aos poucos dá sinais que não vai mais conseguir monopolizar as transmissões com a mesma força de antes.

O @G. Asaph pode até explicar melhor o que vem acontecendo com a dupla Atletiba que já estão experimentando há mais tempo transmissões em outras plataformas, pois não era vantajoso a proposta da Globo pros dois clubes.
 
O coritiba eu não sei, aliás o Athletico já tomou processo por ter passado athletiba no Facebook mas o Athletico é o time que mais vem batendo na questão das cotas a anos, sempre tentando se desvincular, ano passado conseguimos ser um dos 5 times que mais ganhou dinheiro em tv por causa da Turner + uma estratégia q a Globo passou vários jogos nossos na tv aberta... Em 2018 só metade do ano fizemos um acordo, desde o paranaense do ano passado o Athletico vem testando transmissões e já tem estruturado o Furacão Play para exibir os jogos...

Enfim o Petraglia eh muito ruim em relacionamento com a torcida mas ele sempre coloca o clube com um olhar no futuro...Transmissão própria deve dar muito mais dinheiro para o Athletico com o furacão play e tudo mais...
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Ainda não tenho uma opinião definitiva se cada clube ter o seu canal próprio de transmissão seja a opção ideal, mas do jeito que as coisas estão caminhando, não dá pra negar que tá sendo uma boa válvula de escape pros clubes faturarem de forma independente.
 
Ainda não tenho uma opinião definitiva se cada clube ter o seu canal próprio de transmissão seja a opção ideal, mas do jeito que as coisas estão caminhando, não dá pra negar que tá sendo uma boa válvula de escape pros clubes faturarem de forma independente.
Se tiver uma boa audiência o canal do Flamengo, tem tudo sim para dar certo. Imagina o quanto eles não iriam faturar com anúncios? Poderiam negociar diretamente o tempo de cada anúncio. Fora as parcerias com as empresas de transmissão. De certo eles já meio que fizeram um cálculo e viram vantagem nisto. Não iriam romper com a Globo por nada.

Sem contar que o Athetico PR está conseguindo manter muito bem as finanças depois da quebra com a Globo.
 
O bom que vejo nesses canais independentes é que isso tiraria das grandes emissoras o grande poder que elas tinham de influenciar torcidas em outros estados.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo