• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Paralização/retorno de eventos esportivos

não vi o jogo mas li que o Cássio fechou o gol, confirma?

Sim. No segundo tempo só deu Palmeiras. Durante o jogo com 18 finalizações, contra apenas 6 do adversário, o Palmeiras somente não empatou ou virou o jogo graças a noite inspirada de seu goleiro corintiano.
 
Eu vi muita cornetagem no Rony,MTA gnt pedindo para ele ir embora já...E sinceramente eh outro que aceitaria de volta no Athletico
 
Eu tava dando o benefício da dúvida para ele,mas nesses 3 meses o esquema tático dele não melhorou nada?

A realidade eh que o Athletico atacou o tempo todo no jogo,mas falta organização no ataque, quase tudo dependeu do nikao (que voltou voando,ele e o Santos que pegou pênalti)...

Não da para culpar o Dorival por tudo,já que nosso elenco piorou bastante, mas o jeito de jogar ainda não está bom... Mas eu ainda tenho fé de que vai dar uma melhorada até a 5 rodada do Brasileirão no time como um todo, daí entrando para disputar vaga na libertadores, mas o que me incomodou mesmo foi ele ter colocado +1 volante...Talvez fosse para segurar o jogo e poupar o time já que voltamos agora mas não sei...

A propósito quero muito ver o Sampaolli no galo, pois se o time não jogar eu vou rir muito haha, pelas notícias que vi o galo tá gastando muito dinheiro, seja com ele ou reforços... Mas acho que o Palmeiras, Atlético, Grêmio e Flamengo são os que disputam o título esse ano...Talvez Inter também...
Bom com o jogo de ontem deu para acalmar a torcida athleticana (inclusive eu) que não ganhava a 3 jogos...

O primeiro desempenho pode ter sido ritmo mesmo, assim como a sacada do Bissoli...5x0 convincente tendo 2 boas chances perdidas ainda...O mais importante, o Athletico foi ofensivo o tempo todo...E graças a deus começou a dar certo o esquema de laterais construtores do Dorival...Time ta ficando diferente do ano passado mas ta bom...

MAS foi so um jogo contra um time de serie C,temos muito a evoluir ainda e gostei do Dorival falando isso...

Acho que Athletico pega um ritmo bom para o br se fazer todos os jogos do paranaense.
 
Te falar que não assisti o clássico. Incrível como anda um desinteresse da minha parte para com os estaduais em geral e o futebol brasileiro. Estou mais curioso para acompanhar a Champions, mas infelizmente não vou poder acompanhar os jogos, por ter voltado a trabalhar no escritório normalmente (chefe com pensamento retrógrado).
 
Acompanhar o futebol brasileiro voltando nesse reinício de temporada é bem desanimador mesmo. Depois melhora aos poucos.
 
São Paulo salvou o Corinthians.
Já aposto aqui que o São Paulo vai ser eliminado pelo Corinthians nas fases futuras.
O futebol não perdoa.. faltou maladrangem
 
São Paulo salvou o Corinthians.
Já aposto aqui que o São Paulo vai ser eliminado pelo Corinthians nas fases futuras.
O futebol não perdoa.. faltou maladrangem

Pois é.. eterno filme que nunca deixa de repetir. Essa pandemia bem que poderia ter começado apenas 1 semana depois, quando essa fase já teria acabado.

E assim como o Corinthians pra desgosto dos atleticanos o Cruzeiro parece ter voltado melhor.
 
Eu acho ridícula essa ideia de "perder para eliminar o rival". E ainda chamam isso de estratégia.

Para mim isso se chama medo.
 
Mas o futebol do Corinthias ta diferente...Talvez para salvar o cargo mas o Tiago Nunes ta jogando bem mais par tras...Segurando o jogo mesmo, muitos Corinthianos comparando com Carrile... É até meio estranho pq no Athletico so me lembro do time segurar resultado nos ultimos 8-10 min da final da copa do brasil no beira rio mas ainda assim o time foi para frente e tentou segurar no campo deles (e ainda por cima saiu gol nisso)... Enfim fico feliz de ver ele mal pois saiu do meu time mas triste pelo Brasil, que a tempos não tem tecnicos novos e bons e TN que parecia tão promissor tem mostrado ser so mais um por enquanto...(ele sofre muito com o elenco tambem,sem um meio como BG,cantillo é bom mas não tanto, pontas rapidos e um centro avante com a qualidade do Marco...)

Um que eu acho que logo cai é o Luxemburgo(no começo do br talvez), na coletiva de ontem criticou diversos jogadores e ainda mostrou a incapacidade de analisar quando disse que o Athletico dos ultimos anos era um time reativo...
 
E assim como o Corinthians pra desgosto dos atleticanos o Cruzeiro parece ter voltado melhor.
para o Cruzeiro classificar tem que fazer 3x0 na Caldense em Poços... não está tão fácil.
Detalhe que já estou computando a vitória do Galo nessa conta :dente:
 
Ganhando o título ou não.. a melhor utilidade dos estaduais, é ser uma nova pré-temporada pra dar ritmo de jogo pro brasileiro e demais torneios. Ainda assim acho que vai ter várias equipes sofrendo no inicio do campeonato.
 
acredito que técnico não faz tanta diferença com aquele elenco
vamos ver quem vão chamar.. vi que queriam outro portuga
 
Inclusive o Torrent quase fechou com o Athletico começo do ano, só não veio porque a pedida salarial dele era muito alta para gnt (inclusive ele curtiu no twitter um monte de msg de Athleticano pedindo ele)... Outros que o Flamengo entrevistou também foram entrevistados pelo Athletico inclusive...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo