• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Resultado do Concurso de Desenhos do VTBBC

Pandatur

Usuário
Fantástica a ilustração do Galahan! Ele vem se superando a cada novo desenho que faz!

Parabéns, Limão! :clap:
 
Valeu pessoal. Fico feliz que tenham gostado. Não sou um grande artista e tenho muito o que trabalhar ainda, mas ao menos me divirto no processo.

Uma pena que o Concurso não teve uma grande participação. Gostaria muito de ver os demais trabalhos. Acho que todos deveriam ser prestigiados.
 
Com certeza. Eu acho que temos que abrir uma seção nova na Galeria de Images Valinor só pra trabalhos dos usuários (uma pena que o passado tenha se perdido).

E tenham paciência, logo O Hobbit estoura por aí e a audiência aumenta :D
 
Gostei mesmo do desenho do colega!!! Concordo que foi merecido!!!Parabéns Galahan!!!:)

Teve algum 2º e 3º colocados? E os que eu enviei, podem estar nessa galeria de imagens de usuários?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo