1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Resultado do Concurso de Desenhos do VTBBC

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Pandatur, 8 Out 2008.

1. Pandatur

Pandatur Usuário

Fantástica a ilustração do Galahan! Ele vem se superando a cada novo desenho que faz!

Parabéns, Limão! :clap:

2. Tapio

Tapio Usuário

Uma moral pro garoto aê, o desenho ficou fera. Great sucess, champz :joinha:

3. Duilin

Duilin Eruhín Alcarohtar

Aeeee 1.000 pontinhos na conta do Galahan aí, fera!
    Muito bom, papel de parede agora! :clap:

Parabéns rapá!

Para quem não viu o link como eu:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição: 8 Out 2008
  4. Gandalf The Black

Gandalf The Black Vivo-Vivo

Algum programa foi usado?
    Lindo D+!!!
    Parabéns!!!

[]s
    G

5. Galahan

Galahan Lazy elven artist

Valeu pessoal. Fico feliz que tenham gostado. Não sou um grande artista e tenho muito o que trabalhar ainda, mas ao menos me divirto no processo.

Uma pena que o Concurso não teve uma grande participação. Gostaria muito de ver os demais trabalhos. Acho que todos deveriam ser prestigiados.

6. Deriel

Deriel Administrador

Com certeza. Eu acho que temos que abrir uma seção nova na
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    só pra trabalhos dos usuários (uma pena que o passado tenha se perdido).

E tenham paciência, logo O Hobbit estoura por aí e a audiência aumenta :D

7. Mariana Hoffmann

Mariana Hoffmann Meldanë

Nossa, muito merecido!!!! Lindo... Parabéns pro Galahan

8. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Gostei mesmo do desenho do colega!!! Concordo que foi merecido!!!Parabéns Galahan!!!:)

Teve algum 2º e 3º colocados? E os que eu enviei, podem estar nessa galeria de imagens de usuários?

9. Sauron

Sauron Dark Lord

cade o inicio do tópico?

Compartilhar