• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Resultado da Promoção Valinor/Arkanun!

Imadofus disse:
Alatáriel disse:
Pô, podiam fazer uns quiz na valinor né? Mesmo sem valer nada, só pra ter tipo um ranking e pra testar o conhecimento da galera. Acho tão legal ficar respondendo quiz e além de tudo ainda ajuda a forçar a memória para aqueles detalhezinhos que a gente acaba esquecendo. :oops:
Será que é uma idéia plausível???? :o?:
Isso não tinha a um tempo? a "Trivia Valinor", ou algo assim?

Não espalha a surpresa. :shhh:

Em breve ela vai estar de volta. Muito breve. :mrgreen:
 
Gildor disse:
Imadofus disse:
Alatáriel disse:
Pô, podiam fazer uns quiz na valinor né? Mesmo sem valer nada, só pra ter tipo um ranking e pra testar o conhecimento da galera. Acho tão legal ficar respondendo quiz e além de tudo ainda ajuda a forçar a memória para aqueles detalhezinhos que a gente acaba esquecendo. :oops:
Será que é uma idéia plausível???? :o?:
Isso não tinha a um tempo? a "Trivia Valinor", ou algo assim?

Não espalha a surpresa. :shhh:

Em breve ela vai estar de volta. Muito breve. :mrgreen:
Viva o Gildor!!!!

vou contar para todo mundo :obiggraz:
 
Seria algo igual: boca aberta e/ou boca de tramela. Ou seja, uma pessoa que não consegue manter um segredo e/ou sai contando tudo para todos. :lol: :D :mrgreen: :obiggraz: :wink: :P
 
Paremos para pensar: se fosse segredo, você acha que o Gildor iria colocar isso em um post aberto?? Lógico que não. :doh:
 
É que eu pensei: postando isso num tópico público, as pessoas vão tender a insistir pra que fique pronto logo, e a pressão vai me ajudar a combater minha preguiça. :mrgreen:
 
To super feliz :D , apesar de não ter ganho o precious, eu consegui acertar todas as perguntas mesmo sendo iniciante no assunto !!!
Espero por mais promoções dessas...

:P
 
Trívia

Gostaria muito de saber pq a trívia saiu fora do ar... :roll:
Qdo vcs vão coloca-lá de novo no site...
:osigh:
 
Parabéns para a moça!!! Merecido!!!
Espero haver outras promoções como esta, mesmo comos problemas que o grupo Valinor esteja passando... Parebéns pela equipe tbm, por ter a preocupação de agradar e se relacionar com os fãs do SDA e T.
Parabéns para todos que disseram ter acertado tudo, vcs são fãs mesmo!... :D
PS: como faço pra tirar "sexo: desconhecido" do meu perfil??? É muito estranho, cara... Por Eru!
 
Parabéns Karina!

Eu nem me lembro as respostas que enviei :oops: !

Gildor, não dá para colocar o nome das pessoas que acertaram as 10?

Tchau, beijos.
Michele
 
Gostaria muito de saber pq a trívia saiu fora do ar...
Qdo vcs vão coloca-lá de novo no site...
Porque o servidor onde o site estava hospedado agora é outro, que usa uma tecnologia diferente. E graças a isso, todo o código interno da Trivia tá tendo que ser reescrito. :|



Michele Minilêth disse:
Gildor, não dá para colocar o nome das pessoas que acertaram as 10?
Deriel disse:
Sorry guys, sem publicação de resultados O trabalho é bem grandinho mesmo e temos que focar em novas tarefas Tolkienianas :mrgreen:
 
Deriel escreveu:
"Sorry guys, sem publicação de resultados O trabalho é bem grandinho mesmo e temos que focar em novas tarefas Tolkienianas"

É, eu imagino, mas tudo bem! Só queria saber..

Tchau, beijos.
Michele.
 
:( :( :( :( :( :( :( :( :( Eu errei a dos magos azuis!!!!! :eek: Q bizarro ter errado essa... E eu sabia a resposta! Mt burro... So errei aquela... Q raiva... :x :x :x
 
Gildor disse:
tolkien_onering disse:
Respondi todas corretamente também se me lembro direito. Não dá para colocar o nomes/nicks das pessoas que participaram do sorteio, Gildor?
Qual seria a graça de colocar uma lista de mais de 180 nomes aqui? Se fosse um ranking tudo bem, mas não é. 8-)

Sei lá... só para o pessoal conferir mesmo os nomes... :wink: Se bem que ia ocupar um bom espaço e tempo. :wink:


Gildor disse:
Mithrandir_O IstariBranco disse:
Mas eu acho q a Valinor deveria fazer promoções como essa mas com o detalhe de não ser sorteio, ser tipo assim A frase mais criativa, A história mais curiosa e etc.,
Mas a gente faz isso de vez em quando. Eu pessoalmente até prefiro, porque me divirto à beça com algumas mentes criativas que aparecem, do tipo:
"Valinor é dez e é nóis na fita, mano!" :lol:

:lol: Sério que tem gente que faz umas coisas assim? :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo