1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Resultado da Promoção Valinor/Arkanun!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Gildor, 24 Mar 2004.

1. Gildor

Gildor Usuário

Finalmente, chegamos ao fim da nossa promoção, que estava no ar há mais um mês: respondendo corretamente a 10 simples questões sobre a obra de Tolkien, você poderia ser o ganhador do Um Anel com uma corrente e um marcador de livros importado. :D

Foram impressionantes 1910 cadastros. Desses, 148 acertaram todas as 10 perguntas, que têm suas respostas finalmente divulgadas aqui, pra acabar de uma vez com o suspense de tantos:

------------------------------------------------------------------------------
    1) Em Moria, Aragorn disse que Gandalf era mais capaz de achar seu caminho no escuro do que certos animais. Que animais eram esses?
    a) Os wargs de Angband
    b) As aranhas de Mirkwood
    c) Os gatos da Rainha Berúthiel.

2)Quais são os quatro nomes dos Magos Azuis?
    a) Alatar, Pallando, Morinehtar e Rómestámo.
    b) Olórin, Pallando, Alatar e Aiwendil
    c) Olórin, Curunír, Pallando e Alatar

3)Por que Thorin ganhou o apelido de “Escudo de Carvalho”?
    a) Porque sua resistência e força eram tão prodigiosas quanto as dessa árvore.
    b) Porque ele cortou um tronco de carvalho e o usou como escudo na batalha de Azanulbizar.
    c) Porque esse era o significado do seu nome na língua dos anões.

4)Em que ano foi fabricada a melhor cerveja do Condado?
    a) 1535
    b) 1234
    c) 1420

5)Qual foi a ajuda inesperada que Gondor e o Éothéod receberam na batalha do Campo de Celebrant?
    a) Um exército de elfos enviados pelo Rei Thranduil.
    b) Uma nuvem vinda de Lórien ocultou o avanço do exército de Eorl.
    c) A aliança do povo de Haleth.

6)Quem eram os filhos de Fëanor?
    a) Maedhros, Maglor, Curufin, Celegorm, Caranthir, Amrod e Amras.
    b) Maedhros, Maglor, Curufin, Celeborn, Celebrimbor, Amrod e Amras.
    c) Maedhros, Maglor, Fingolfin, Finarfin, Curufin, Amrod e Amras.

7)Cite outros três nomes de Galadriel:
    a) Alatáriel, Nimloth e Artanis.
    b) Aranel, Nerwen e Artanis.
    c) Alatáriel, Nerwen e Artanis.

8)Quais eram os apelidos de Tom Bombadil entre os elfos, os anões e os homens do Norte, respectivamente?
    a) Iarwain Ben-Adar, Forn e Orald.
    b) Iarwain Ben-Adar, Mahal e Orald.
    c) Aldaron, Forn e Orald.

9)Qual era o nome da espada lendária de Mestre Gil de Ham? E o que significava?
    a) Draculocum, ou “mata-dragão”.
    b) Caudimordax, ou “morde-cauda”.
    c) Piroestea, ou “fogo-do-céu”.

10)A qual ramo dos hobbits Gollum pertencia?
    a) Cascalvas
    b) Grados.
    c) Pés-peludos
    ------------------------------------------------------------------------------

Respostas divulgadas, vamos finalmente ao resultado! O Um Anel vai para...
    Karina Chilanti Affonso Monteiro :clap:

Meus parabéns à moça (de cadastro nº 1809)! Aos demais, não fiquem tristes, em breve podemos estar trazendo outras novidades tão legais quanto essa. :D

2. Meus parabéns a todos os envolvidos na promoção!! Outras poderão ser realizadas com o mesmo sucesso!!! :clap: :clap: :clap:

E os meus parabéns especial a Karina por ser agora parte do Clã dos Portadores do Anel!! :dance:

Eu tb tenho o meu! Mas mandei fazer em prata com as inscrições em vermelho. ficou lindão!! :mrpurple:

Namárië!!

3. hasufel

hasufel Usuário

Eu acertei todas, mas não consegui ganhar meu precioso... argh

4. YavannaLan

YavannaLan Passando a Bola

AEW! :dance:
    Karina, Parabéns!!!! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
    qual é o seu nick hein? :oops:
    quero saber se te conheço... :roll:
    para te dar um abração! :kiss:

5. Link

Link The Hero of Time

Parabéns para a Karina. :wink:
    Respondi todas corretamente também se me lembro direito. Não dá para colocar o nomes/nicks das pessoas que participaram do sorteio, Gildor?

6. Lothiriel

Lothiriel Usuário

É eu tambem queria saber .... só pra gente ver se acertou tudo vai?
    eu tenho a impressao de que eu acertei todas :D

parabens pra karina! :mrgreen:

7. Meus parabéns Karina, agora você pode dizer "my preciousssss"....hehehehe :mrgreen:

8. Nerwen

Nerwen Usuário

Parabéns Karina, a nova portadora do Anel!! :clap:

Acho que errei uma questão... como fui esquecer o nome do Tom e lembrar do ano da cerveja do Condado? :tsc:

9. :osigh: Poxa eu acertei todas as respostas e fiz várias incrisões em nome de meu pai,minha mãe e etc..., mas ñ ganhei :osigh: estou muito triste,pois eu ñ posso comprar o anel e essa era a minha chance de ter um :cry: , Mas mesmo assim parabéns Karina por ser a sorteda em ganhar o precioso :clap:

10. Mas eu acho q a Valinor deveria fazer promoções como essa mas com o detalhe de não ser sorteio, ser tipo assim A frase mais criativa, A história mais curiosa e etc., mas eu ñ to falando para parar de fazer sorteio, mas sim para continuar, pois eu ñ do sorte em sorteios :lol:

11. Aikanáro onde vc mandou fazer seu anel com inscrições em vermelho? :o?:

12. Mas hasufel vc pelo o q eu vi no seu perfil, vc se registrou hoje(24/03), mas o termino das inscrições para o sorteio ia até o dia 21/03, por isso q vc ñ entrou para ser sortiado

13. Lobelia SB

Lobelia SB His name was Robert Paulson

ahhhhh my precioussss in lossssssssttt!!!!!! :x
    Parabéns Portadora do anel! :grinlove:

14. hasufel

hasufel Usuário

Eu me registrei para o concurso com outro nick... só que registrei outros nicks no nome de meu irmão, minha namorada e etcs, só que não encontro nenhum, acho que deletaram e deixaram só um, resta a dúvida de qual deles ficou.

15. Lobelia SB

Lobelia SB His name was Robert Paulson

Oh a marmelada!!!!!! :lol: :grinlove: :grinlove:

16. Deriel

Deriel Administrador

Acha? :anjo:

17. PARABÉNS KARINA!!!!!!!!!!!!!!!!!! :clap:

TAMBÉM PARTICIPEI MAS, NUM DEU... SNIF...SNIF... :( :( :(

Onde vc fez o seu???? :o?:
    Será que posso fazer um também?????? :o?:
    Me diz... :oops: :oops:

Beijo :kiss:

Dani "Estrela Vespertina". :grinlove: :grinlove:

18. Edrahil

Edrahil Usuário

Eu acertei todas. Mas não levei. Fica para a próxima.

Parabéns para a nova Froda!!! :lol:

19. Pandatur

Pandatur Usuário

Tem gente que não tem espírito esportivo. Sei lá, mas se não me engano nas regras do sorteio era dito sobre não se poder fazer vários cadastros com nomes e nicks diferentes e tal.
    Que bom que tenos uma ótima equipe para cuidar da galerinha que tentar passar a perna nos sorteios... :clap:

Ah si... parabéns, Karina! :wink:

20. Imadofus

Imadofus Banana Hammock!

Parbéns para a Karina!

8O poxa, de quase 2000, só 150 acertaram todas, inclusive eu...

Compartilhar