• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Resultado da Promoção Valinor/Arkanun!

Aê, Karina! Ganhou junto com o Um Anel um "vale-barco pras Terras Imortais" como mais nova portadora do anel! :lol:
Eu tenho um também, mas as inscrições são incrivelmente malfeitas! Parece tudo, menos tengwar :lol: :lol: :lol:
 
tolkien_onering disse:
Respondi todas corretamente também se me lembro direito. Não dá para colocar o nomes/nicks das pessoas que participaram do sorteio, Gildor?
Qual seria a graça de colocar uma lista de mais de 180 nomes aqui? Se fosse um ranking tudo bem, mas não é. 8-)

Mithrandir_O IstariBranco disse:
Mas eu acho q a Valinor deveria fazer promoções como essa mas com o detalhe de não ser sorteio, ser tipo assim A frase mais criativa, A história mais curiosa e etc.,
Mas a gente faz isso de vez em quando. Eu pessoalmente até prefiro, porque me divirto à beça com algumas mentes criativas que aparecem, do tipo:
"Valinor é dez e é nóis na fita, mano!" :lol:

Pandatur disse:
Sei lá, mas se não me engano nas regras do sorteio era dito sobre não se poder fazer vários cadastros com nomes e nicks diferentes e tal.
Que bom que tenos uma ótima equipe para cuidar da galerinha que tentar passar a perna nos sorteios...

A equipe agradece. :grinlove:

A gente tava pensando se apagava todos os cadastros repetidos ou se deixaríamos só um. A gente foi bonzinho. :mrgreen:
 
Mithrandir_O IstariBranco disse:
Aikanáro Telemnar disse:
Eu tb tenho o meu! Mas mandei fazer em prata com as inscrições em vermelho. ficou lindão!!
Aikanáro onde vc mandou fazer seu anel com inscrições em vermelho? :o?:

Cara, foi no Mercado Livre, super tranquilo. Recomendo.
O nome do cara é Diego. Só procurar por aneis....e ele ainda vende em ouro tambem. A cor das inscrições vc escolhe.... se quiser sem cor tb pode...

Abraço
 
Puts vou procurar saber mais, ótima informação, valeu hein Aikanáro !!! Parabéns à nova portadora do anel, que ele traga mtas felicidades(se isso for possível) uhauhaahuahuahuuahuahuha :wink: !!! Agora(sem querer puxar o saco), parabéns também para as pessoas que formularam as questões da promoção, todas mto bem feitas e pensadas e acho q quem acertou as dez mereceu mesmo ganhar o anel, pq deu trabalho responder algumas viu hehehe !!!
Isso só serve pra nos mostrar que nunca pode se saber tudo sobre as obras do mestre e que é indispensavel os livros por perto !!! uauhahuahuahuuhauhahuahuahua :) :) :)
Valeu Valinor, esperamos mais promoções legais e interessantes como essa !!!
 
Pandatur disse:
Deriel disse:
hasufel disse:
acho que deletaram e deixaram só um

Acha? :anjo:

Tem gente que não tem espírito esportivo. Sei lá, mas se não me engano nas regras do sorteio era dito sobre não se poder fazer vários cadastros com nomes e nicks diferentes e tal.
Que bom que tenos uma ótima equipe para cuidar da galerinha que tentar passar a perna nos sorteios... :clap:

Ah si... parabéns, Karina! :wink:


Não foi por falta de espírito esportivo, eu simplesmente não sabia que não era permitido, visto que não encontrei essa informação em lugar algum.

Mas também, não importa...
 
OI GENTE!!!!!!!!! GANHEI O ANEL!!!!!!!!!! :D :D :D
Bom, é a minha primeira vez aqui no fórum. Queria agradecer ao pessoal da Valinor pela promocão, e , é claro, pelo prêmio. BRIGADÃO!!!! Pessoal do fórum, obrigada pelos parabéns. Caraca, foi muita sorte!!!
E que mais promocoes como essa venham!
"My precioussssss".... :twisted:
VALEU!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Agora você terá que ir até a Montanha da Perdição para pegar o seu anel.

E cuidado! Tem um carinha nojento, meio curvado, muito fedido, que vai atrás de você! E não é o Chester não!
 
Que legal!! Esse é meu primeiro post aqui e fico feliz em poder estreiá-lo parabenizando a felizarda Karina. Parabéns!!!! e um aviso: Cuidado com os goluns por aí!!!
beijos!! :wink:
 
Seria possível publicar o resultado final (quantos pontos cada um conseguiu)?

Ou então enviar para cada um seu resultado?

Talvez a segunda opção seja até melhor, para evitar confusões e brincadeiras de mau gosto, principalmente com quem não foi tão bem assim. :wink:
 
Sorry guys, sem publicação de resultados :mrgreen: O trabalho é bem grandinho mesmo e temos que focar em novas tarefas Tolkienianas :mrgreen:
 
Pô, podiam fazer uns quiz na valinor né? Mesmo sem valer nada, só pra ter tipo um ranking e pra testar o conhecimento da galera. Acho tão legal ficar respondendo quiz e além de tudo ainda ajuda a forçar a memória para aqueles detalhezinhos que a gente acaba esquecendo. :oops:
Será que é uma idéia plausível???? :o?:
 
Alatáriel disse:
Pô, podiam fazer uns quiz na valinor né? Mesmo sem valer nada, só pra ter tipo um ranking e pra testar o conhecimento da galera. Acho tão legal ficar respondendo quiz e além de tudo ainda ajuda a forçar a memória para aqueles detalhezinhos que a gente acaba esquecendo. :oops:
Será que é uma idéia plausível???? :o?:
Isso não tinha a um tempo? a "Trivia Valinor", ou algo assim?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo