1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Reportagem especial sobre a trilogia na Sci Fi News

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Mystique, 8 Jan 2004.

1. Mystique

Mystique Usuário

A edição de janeiro da revista
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    traz uma reportagem de 8 páginas com análise de toda a trilogia, comparando a obra literária de Tolkien com a versão filmada por Peter Jackson.
    A revista, que é uma das parceiras da Federação Tolkiendili Brasileira - FTB, também divulga nesta edição a I Hobbitcon, que realizar-se-á no dia 17/01/04 na Oficina Oswald de Andrade.

2. The White

The White Usuário

A revista é muito boa, embora, pra quem já é fã ela não traz muitas novidades, mas em todo caso vale a pena comprar, as fotos são interessantes.

3. khobold

khobold Serial Killer

Concordo com o The White... a revista não traz muitas novidades para quem é fã! Mas vale a pena comprar, principalmente pela importância da Sci Fi News em assuntos do tipo...

Uma reportagem de 8 páginas é uma honra para nação Tolkiana!

Viva! :D

4. Luna Telperion

Luna Telperion Usuário

Hmmm, essa revista é fácil de achar??

5. khobold

khobold Serial Killer

No primeiro post deste tópico tem um link para Sci Fi News! Confere lá em cima...

6. Filho de Yavanna

Filho de Yavanna Usuário

gente...vi essa revista na baca e nem comprei!!! não me interessei...acho que vou pensar melhor no assunto! :roll:

dei preferencia a SET especial O Senhor dos Anéis

7. Mith

Mith This server is too busy!

Wow!
    Essa revista é uma que tem o Gandalf na capa? (eu não estou conseguindo abrir o link :?)
    Pois se for ela, ela já está nas bancas faz um tempo, mas até as fotos são repitidas (como quase toda revista faz :mrgreen:).

_______
    "Eagles! The eagles are coming!"

8. khobold

khobold Serial Killer

Concordo! Prefiro a revista SET deste mês...

Até hoje ainda tenho aquele especial da SET que veio com o mapa da Terra-Média!

khobold, aquele que mapeou o lado setentrional da Terra-Médio a bordo de um Zeppelin...

9. Psamatos

Psamatos Visitante

é... a revista SET é melhor e ela sempre traz melhores reportagens e entrevistas com os atores... apesar que quase todas as revistas falam a mesma coisa... :?

10. Anoriell

Anoriell Usuário

Gente esta revista é muito boa!!!!!! já comprei algumas que falavam do Senhor dos Anéis, a edição especial esta bem legal
    Comprei uma quando ainda só tinha lançado só a Sociedade.......Mais mesmo que ela não fale do assunto em questão é uma boa revista, para quem curte filmes,seriados e tudo o mais.... :D

11. Psamatos

Psamatos Visitante

eu acabei vendo essa revista na banca e tive d ser jogado p fora!!! eu retiro o q disse anteriormente... essa revista está mto boa! ela melhorou bastante e tem uma reportagem q fala das mudanças feitas por PJ no filme... chique!

12. Lady Undómiel

Lady Undómiel hã? hein?

Tô doida pra comprar essa revista. Eu comprei a do mês passado q tb falava sobre O Senhor dos Anéis.

13. Odo

Odo Usuário

Caro Mithrandir, não é esta revista, é a de janeiro com o Homem-Aranha na capa. Comprei-a hoje e traz uma matéria de 8 páginas sobre SdA. Como mencionaram anteriormente, não traz novidades para os fãs, mas fã que é fã quer ter tudo sobre SdA, certo?

14. Nicka Baggins

Nicka Baggins Usuário

Ah!!!Eu vi essa revista ontem na banca do shopping...Vou comprar com certeza.Ela está muito boa sim,embora concorde q naum traz novidades pra fãs como nós(Todas as revistas são assim...)o que é uma droga pq ficamos quase sempre sem saber de coisas importantes á tempo.
    Pra mim o destaque dessa revista é,logo de cara uma foto maravilhosa,de página inteira,do Frodo...Ah!Eu ainda naum li as reportagens,óbvio,mas vou comprara pra ler,pois concordo com com o Odo,fã que é fã tem q ter tudo q pode sobre SdA.

Compartilhar