• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Remake] Sexta-Feira 13Th

Ronzi

Oh, Crap!
A indústria americana de filmes para estar indo para o buraco mesmo. Ao que parece teremos mais um remake programado para esse ano, dessa vez um dos clássicos do terror dos anos 80 que foi "premiado" com uma refilmagem.

O novo Sexta-Feira 13Th tem roteiro de Damian Shannon e Mark Swift, responsáveis pelo script de "Freddy vs. Jason". O diretor é Marcus Nispel, diretor do remake de "O Massacre da Serra-Elétrica". A estréia acontecerá, apropriadamente, numa sexta-feira, 13, a de fevereiro de 2009, tanto nos EUA quanto no Brasil.

Pelo jeito vão destruir minha infância...
 
É... eu tinha lido essa notícia no http://www.bocadoinferno.com/

Vão destruir a minha infância também Ronzi. Li no Boca do Inferno também, alguma coisa sobre a refilmagem do Binquedo Assassino ... ! Agora só falto o Freddy¬¬
Eh os bons filmes indo pro saco...
 
Po carinha, O Massacre da Serra-Elétrica ficou legal, então pode até ser que sexta-feira 13 fique legal também, mas...
Seria mais legal desenvolver alguma coisa nova.
 
Ronzi disse:
A indústria americana de filmes para estar indo para o buraco mesmo. Ao que parece teremos mais um remake programado para esse ano, dessa vez um dos clássicos do terror dos anos 80 que foi "premiado" com uma refilmagem.

O novo Sexta-Feira 13Th tem roteiro de Damian Shannon e Mark Swift, responsáveis pelo script de "Freddy vs. Jason". O diretor é Marcus Nispel, diretor do remake de "O Massacre da Serra-Elétrica". A estréia acontecerá, apropriadamente, numa sexta-feira, 13, a de fevereiro de 2009, tanto nos EUA quanto no Brasil.

Pelo jeito vão destruir minha infância...

Nossa, é a era dos remakes mesmo. Por isso que qualquer coisinha original acaba se destacando, às vezes nem é pela qualidade mas só por não ser um remake.

Mas cá entre nós, slashers são meio difíceis de estragar. Até porque as histórias são sempre montadas e desenvolvidas sobre as mesmas ideias, até por isso que a franquia Sexta-feira 13 durou tanto tempo.
 
Breno C. disse:
Po carinha, O Massacre da Serra-Elétrica ficou legal, então pode até ser que sexta-feira 13 fique legal também, mas...
Seria mais legal desenvolver alguma coisa nova.

Anica disse:
Ronzi disse:
A indústria americana de filmes para estar indo para o buraco mesmo. Ao que parece teremos mais um remake programado para esse ano, dessa vez um dos clássicos do terror dos anos 80 que foi "premiado" com uma refilmagem.

O novo Sexta-Feira 13Th tem roteiro de Damian Shannon e Mark Swift, responsáveis pelo script de "Freddy vs. Jason". O diretor é Marcus Nispel, diretor do remake de "O Massacre da Serra-Elétrica". A estréia acontecerá, apropriadamente, numa sexta-feira, 13, a de fevereiro de 2009, tanto nos EUA quanto no Brasil.

Pelo jeito vão destruir minha infância...

Nossa, é a era dos remakes mesmo. Por isso que qualquer coisinha original acaba se destacando, às vezes nem é pela qualidade mas só por não ser um remake.

Mas cá entre nós, slashers são meio difíceis de estragar. Até porque as histórias são sempre montadas e desenvolvidas sobre as mesmas ideias, até por isso que a franquia Sexta-feira 13 durou tanto tempo.

Breno, é verdade que o "O Massacre..." ficou legal, mas isso por que quase ninguém havia assisido o original que, quando o remake foi lançado, ainda sequer havia ganho versão em DVD e essa distancia colaborou um pouco para o remake funcionar.

Anica, sim, os slashers tem sempre a mesma forma, ou seja, um psicopata (seja ele mortal ou sobrenatural), um motivo para os assassinatos (por mais absurdo que seja, muita violencia e um pouco de gore e mulheres seminuas correndo gritando (a melhor parte da maioria dos filmes :sim: ). Por isso costumam ser simples e legais, já sabemos o que esperar deles, mas vc viu qual filme é a referência dos roteiristas? :blergh:
 
Ronzi disse:
Breno C. disse:
Po carinha, O Massacre da Serra-Elétrica ficou legal, então pode até ser que sexta-feira 13 fique legal também, mas...
Seria mais legal desenvolver alguma coisa nova.

Anica disse:
Ronzi disse:
A indústria americana de filmes para estar indo para o buraco mesmo. Ao que parece teremos mais um remake programado para esse ano, dessa vez um dos clássicos do terror dos anos 80 que foi "premiado" com uma refilmagem.

O novo Sexta-Feira 13Th tem roteiro de Damian Shannon e Mark Swift, responsáveis pelo script de "Freddy vs. Jason". O diretor é Marcus Nispel, diretor do remake de "O Massacre da Serra-Elétrica". A estréia acontecerá, apropriadamente, numa sexta-feira, 13, a de fevereiro de 2009, tanto nos EUA quanto no Brasil.

Pelo jeito vão destruir minha infância...

Nossa, é a era dos remakes mesmo. Por isso que qualquer coisinha original acaba se destacando, às vezes nem é pela qualidade mas só por não ser um remake.

Mas cá entre nós, slashers são meio difíceis de estragar. Até porque as histórias são sempre montadas e desenvolvidas sobre as mesmas ideias, até por isso que a franquia Sexta-feira 13 durou tanto tempo.

Breno, é verdade que o "O Massacre..." ficou legal, mas isso por que quase ninguém havia assisido o original que, quando o remake foi lançado, ainda sequer havia ganho versão em DVD e essa distancia colaborou um pouco para o remake funcionar.

Anica, sim, os slashers tem sempre a mesma forma, ou seja, um psicopata (seja ele mortal ou sobrenatural), um motivo para os assassinatos (por mais absurdo que seja, muita violencia e um pouco de gore e mulheres seminuas correndo gritando (a melhor parte da maioria dos filmes :sim: ). Por isso costumam ser simples e legais, já sabemos o que esperar deles, mas vc viu qual filme é a referência dos roteiristas? :blergh:

Pode até ser, mas e o Halloween? Alguém gostou? Eu detestei.

Pelo o que eu vi, não parece muito uma refilmagem do 1°, onde o assassino não é o Jason, o Jason só passou a matar apartir do 2° filme...
Se é para fazer um ramake, que seja um remake mesmo! Não ficar mudando a história...
 
assisti ontem à noite e não gostei muito, não. dei nota 4. mas uma coisa que eu achei interessante com relação aos antigos sexta-feira 13s ( o_O ) é como o horror do ano 2000 deixou uma marca nesse remake. em alguns momentos não é só jason mandando ver com a machete, ele bola uns esqueminhas sádicos no estilo saw. não deixa de ser curioso. mas não, não salva o filme.
 
Assisti ontem tbm e devo dizer que até gostei, esperava que fosse uma coisa totalmente tosca, por esse motivo ja valeu a pena ^^ .
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo