• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Registros .COM.BR para pessoas físicas.

Ana, é um registro de profissional liberal (estilo "profissão.br" - xxx.adm.br, xxx.vet.br, xxx.jor.br)?

Até onde eu sei, esse tipo de domínio não transfere.
 
O antigo é blog.br e o novo que ele quer é com.br (não entendo disso então não sei bem se essa informação ajuda :oops: )
 
Eu já fui "dona" de um .com.br


Usava o cnpj da empresa que fazia o serviço de hospedagem, registro, etc..
Há uns 5 anos atrás.
 
O antigo é blog.br e o novo que ele quer é com.br (não entendo disso então não sei bem se essa informação ajuda :oops: )
Humm... sem saber a mensagem de erro certa, fica difícil dizer algo com propriedade.

Vou entrar no campo do eu acho...

Quando se registra um domínio, você tem que criar uma ID junto ao Registro.br. Ela te identifica como administrativo, técnico ou financeiro.

Ao registrar com CNPJ, fica listado na ID as informações da entidade (razão social e afins), onde imagino que o seu irmão usou os dados do Deriel.

Agora, ao abrir um novo domínio, talvez o Registro.br esteja buscando aqueles dados de CNPJ como preferenciais.

É só uma suposição. Nunca vi e nem sei se é possível isso acontecer. :mrgreen:
 
Eu registrei um sito para um livro que tô escrevendo lá faz algumas semanas, mas como provavelmente eu nunca vou acabar esse livro, acho que gastei 30 pilas atoa :ahhh:
 
Mas é que o domínio é o nome do livro, não tem mais nada que eu possa colocar :| Originalmente tinha pensado em publicar histórias que não participariam da série original, antecedendo os acontecimentos narrados nos livros lá, mas não sei... não tenho tempo pra escrever algo e ainda tô na fase de descrever como foi a criação do mundo :hihihi:
 
Crie um blog sobre como anda o desenvolvimento do mesmo, alguns drops da história, quem é você, o que te inspirou etc.
 
Mas será que teria leitores, Úva? Acho que ficaria meio que às moscas... :|
 
Você já teria uma base de prováveis leitores aqui da Valinor e Meia Palavra. Dedicando algum tempo para a divulgação nos locais certos, até que consegue uma visibilidade interessante. O resto é por mérito da obra, né. :joinha:
 
Você é um ótimo guia e conselheiro espiritual! :mrgreen: Obrigado, vou fazer isso e divulgar aqui na Valinor!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo