1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Rede Globo estreia séries inéditas a partir de janeiro

Tópico em 'TV' iniciado por Turgon, 17 Dez 2011.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Acho sempre válido séries novas na tv aberta, mesmo sabendo que muitas dublagens não ficam boas e tudo o mais. Só achei que as séries escolhidas são bem parecidas entre si, não? A maioria escolhida envolve um seriado policial. Pelo visto devem ser as séries que rendem mais audiência para a Globo, tendo em vista que já passaram 24 horas e Prision Break.

• Gostei! Gostei! x 1
  2. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Mas nesse horário é que pega, eu parei de assistir Lost por isso.

3. Excluído046

Excluído046 Banned

Eu tenho vontade de ver Criminal Minds. Vi alguns episódios aleatórios na casa dos amiguinhos que têm tv por assinatura e gostei.

4. Alassë

Alassë Pasteleira

Criminal Minds é muito bom =D
    Mas tenho medo de ver dublado :lol: Quero ver conseguirem uma voz à altura da original do Thomas Gibson <3

• Gostei! Gostei! x 1
  5. Excluído046

Excluído046 Banned

Não consegui responder sua mensagem via perfil, Alassë. Então vim agradecer, aqui, pela dica. :abraco:

6. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Se passarem pelo visto vai ser bem no final da noite não?

Ouvi falar que ano que vem a Globo deve retomar com força refilmagens de novelas do passado como fez com "O Astro", então se tiver isso ao mesmo tempo, as séries vão ficar pelo visto bem na madrugada.

Bons tempos que eles exibiam séries logo depois da novela das 20hs (quando esta era realmente novela das 20hs e não das 21hs).

• Gostei! Gostei! x 1
  7. Ecthelion

Ecthelion Mad

Hawaii Five-0 é bem divertido, espero que a dublagm seja boa.

8. madalena

madalena Uma Rosa Para

seria legal se a série 2 Broke Girls fosse pra tv aberta

9. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

É legalzinha, eu rio de vez em quando.

10. Alassë

Alassë Pasteleira

Eu nem lembrei de conferir D:
    Alguém está acompanhando alguma delas pra dizer se estão ok? Dublagem, cortes, etc.?

11. Excluído046

Excluído046 Banned

Eu me esqueci.
    Eu queria ver Criminal Minds, mas me esqueci. :cry:

12. Alassë

Alassë Pasteleira

Eu vi um dia. Quase todas as vozes estão ok, exceto a do Thomas Gibson, minha preferida D:
    Nada a ver o dublador que puseram pra ele. Talvez devessem ter trocado a dele com a do dublador do Mandy Patinkin.

Não notei nenhum tipo de corte óbvio no episódio, mas também faz um tempo considerável que não vejo a primeira temporada original.

• Gostei! Gostei! x 1
  13. Excluído046

Excluído046 Banned

Então vou dar um jeito de me atualizar com os episódios que perdi (quantos?) para começar a acompanhar pela globo. :yep:

14. Alassë

Alassë Pasteleira

CM começou dia 4, exibindo um por semana toda quarta. Então vc perdeu os 3 primeiros (acho todos excelentes, veja se consegue vê-los por outro meio, tipo alugar o dvd?). Vi que no Terra, como te indiquei antes, só tem agora a 4ª temporada =/
    Vale dizer que, de modo geral, especialmente na primeira temporada, não faz muita diferença você perder um episódio ou outro ao acompanhar a série. Não tem explicações de nenhum tipo (como situar os personagens). Então, se já quiser colocar na agenda a partir da semana que vem, pode ver sem problemas, mesmo antes de ver os anteriores. =]

• Ótimo Ótimo x 1
  15. Excluído046

Excluído046 Banned

Vou colocar lembrete no celular, e verei, a partir da próxima semana. (Tudo bem que eu preciso lembrar onde coloco o celular, mas isso é um detalhe). Minha internet volta domingo. Tô usando o modem de um dos meus irmãos. Será que ele vai achar ruim se eu tentar dar um jeito de arrumar, pelo menos, o primeiro episódio? Eu não tenho coragem de fazer isso sem avisar. Acho que sou muito certinha. :lol: Vou olhar com ele se posso fazer isso. E eu tenho a impressão de que ficarei completamente viciada na série.

Compartilhar