• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rede Globo estreia séries inéditas a partir de janeiro

Turgon

Mugiwara no Ichimi
A Rede Globo vai reformular sua programação late night a partir de janeiro, faixa utilizada pela emissora para exibição de seriados americanos. Na primeira semana de 2012, três séries inéditas estreiam no canal: Hawaii Five-0, Mentes Criminosas (Criminal Minds) e Agentes Fora da Lei (Breakout Kings).

Nas terças-feiras, começando no dia 3, vai ao ar Hawaii Five-0, drama policial produzido pela CBS e exibida na TV paga do Brasil pelo canal Liv. Quartas-feiras, a partir do dia 4, a emissora exibe Mentes Criminosas, produção da CBS em conjunto com a ABC e que pode ser assistida na TV paga pelo AXN. Para encerrar a semana, Agentes Fora da Lei ocupará as sextas-feiras, a começar pelo dia 6. A produção é original da Fox, mas posteriormente foi adquirida pelo A&E, onde é também exibida por aqui.

De novos episódios, a Rede Globo estreia no dia 5, com exibição sempre às quintas-feiras, a segunda temporada de Glee. A primeira encerrou neste último sábado no canal, sendo até então exibida no período matutino. A partir do próximo final de semana, a série será substituída por Brilhante Victoria. Com a ida do musical para a faixa noturna, é esperado que a atração não passe por nenhum tipo de corte ou redublagem.

Com as férias do Programa do Jô, os seriados começam a ir ao ar um pouco mais cedo, na faixa da 1h, logo após o Jornal da Globo. Nas madrugadas de sábado para domingo, Os Simpsons deve continuar com sua exibição normal.

Fonte: ANMTV
Acho sempre válido séries novas na tv aberta, mesmo sabendo que muitas dublagens não ficam boas e tudo o mais. Só achei que as séries escolhidas são bem parecidas entre si, não? A maioria escolhida envolve um seriado policial. Pelo visto devem ser as séries que rendem mais audiência para a Globo, tendo em vista que já passaram 24 horas e Prision Break.
 
Eu tenho vontade de ver Criminal Minds. Vi alguns episódios aleatórios na casa dos amiguinhos que têm tv por assinatura e gostei.
 
Criminal Minds é muito bom =D
Mas tenho medo de ver dublado :lol: Quero ver conseguirem uma voz à altura da original do Thomas Gibson <3
 
Não consegui responder sua mensagem via perfil, Alassë. Então vim agradecer, aqui, pela dica. :abraco:
 
Se passarem pelo visto vai ser bem no final da noite não?

Ouvi falar que ano que vem a Globo deve retomar com força refilmagens de novelas do passado como fez com "O Astro", então se tiver isso ao mesmo tempo, as séries vão ficar pelo visto bem na madrugada.

Bons tempos que eles exibiam séries logo depois da novela das 20hs (quando esta era realmente novela das 20hs e não das 21hs).
 
Eu nem lembrei de conferir D:
Alguém está acompanhando alguma delas pra dizer se estão ok? Dublagem, cortes, etc.?
 
Eu vi um dia. Quase todas as vozes estão ok, exceto a do Thomas Gibson, minha preferida D:
Nada a ver o dublador que puseram pra ele. Talvez devessem ter trocado a dele com a do dublador do Mandy Patinkin.

Não notei nenhum tipo de corte óbvio no episódio, mas também faz um tempo considerável que não vejo a primeira temporada original.
 
Então vou dar um jeito de me atualizar com os episódios que perdi (quantos?) para começar a acompanhar pela globo. :yep:
 
CM começou dia 4, exibindo um por semana toda quarta. Então vc perdeu os 3 primeiros (acho todos excelentes, veja se consegue vê-los por outro meio, tipo alugar o dvd?). Vi que no Terra, como te indiquei antes, só tem agora a 4ª temporada =/
Vale dizer que, de modo geral, especialmente na primeira temporada, não faz muita diferença você perder um episódio ou outro ao acompanhar a série. Não tem explicações de nenhum tipo (como situar os personagens). Então, se já quiser colocar na agenda a partir da semana que vem, pode ver sem problemas, mesmo antes de ver os anteriores. =]
 
Vou colocar lembrete no celular, e verei, a partir da próxima semana. (Tudo bem que eu preciso lembrar onde coloco o celular, mas isso é um detalhe). Minha internet volta domingo. Tô usando o modem de um dos meus irmãos. Será que ele vai achar ruim se eu tentar dar um jeito de arrumar, pelo menos, o primeiro episódio? Eu não tenho coragem de fazer isso sem avisar. Acho que sou muito certinha. :lol: Vou olhar com ele se posso fazer isso. E eu tenho a impressão de que ficarei completamente viciada na série.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo