1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Recompensa divina

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Amaurëawen, 21 Jun 2010.

1. Amaurëawen

Amaurëawen You'll be embraced by an

Escândalos envolvendo a Igreja Universal já são comuns, mas recentemente descobriu-se outro esquema para arrecadação de dinheiro.

A notícia foi divulgada no site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    com o seguinte título - Igreja Universal dá viagem a pastor que mais arrecada.

Foram descobertos vídeos que revelam o esquema de gratificação aos pastores que arrecadassem mais dinheiro dos fiéis com a seguinte orientação: não limitar o valor do dizimo mas sim estipular. A idéia era premiar os 7 pastores que mais arrecadassem com viagens internacionais.

Acho que vou mudar de profissão... :mrgreen:

2. Roderick

Roderick Banned

Já ganha, rios de dinheiro, e com incentivo ainda??? Acho que a Universal logo logo se tornará uma das empresas que mais lucram no mundo!

3. HFR

HFR Clone

Não sabiam? Ser pastor da Universal é a profissão do futuro.

4. Anwel

Anwel Nazgûl Cavaleiro

Mesmo esquema da Herbalife, Avon, Natura...

São empresas de sucesso!

5. Náring

Náring Mad Hatter

Nossa.8-O
    Pra que biologia? Acho que vou me focar é em ser pastor.
    Parece bem mais lucrativo.

6. Allënheisch

Allënheisch Slavsia!

O velho dogma do dízimo calvinista pode ainda acabar por se tornar o nó na corda do pescoço dessas igrejas que ostentandoras...

Acho que vou abrir uma igreja também, assim, consigo uns trocos. (brinks!)

7. Raphael S

Raphael S Desperto

Caso tudo mais falhar não se suicide, vire um pastor da universal.

Tenha Casa, carro, comida, mulher, amantes e profissionais a seu dispor com dinheiro.

By Raphael Silvério
    Crazy World

8. E ainda se ficar no top 7 da lavagem...você ganha viagem internacional! Aeeee:joy:

Acho que vou incentivar meu futuro filho a virar pastor, é uma das profissões que mais estão dando lucro!

9. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Igreja: Só o Seu Dinheiro é meu
    Lema: Jesus é o caminho e eu sou o pedágio.

Aceitamos cartões master. visa, hipercard e aura, nas funções débito e crédito.
    Venha "orar" conosco!

afff Pior que é sério.... lucram e lucram bem!

10. Roderick

Roderick Banned

Eu ri disso.:lol:
    Aceitam cheque também???:D

11. Éomer

Éomer Well-Known Member

Como diria aquela velha devota ninfomaníaca. "Quem dá aos pobres empresta a Deus". O problema é que o velhinho pelo jeito exige um juro diferenciado.

12. Tiffa

Tiffa Usuário

Igreja Valinor!

Favor depositarem o dizímo na minha conta.

Minimo R$ 250.

Obrigada.

13. Allënheisch

Allënheisch Slavsia!

Precisamos fundar uma igreja escatológica aqui no Valinor, percebo muitas almas(bolsos) á serem encaminhadas e salvas...Temos de arrebanhar á todos.

Aqueles que quiserem deixar seus dizimos, estejam á vontade, afinal, é para isso que estamos aqui!

14. Roderick

Roderick Banned

Com o cartão você me faz em 10 vezes sem juros?

15. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Pré-datado não =}

16. Tiffa

Tiffa Usuário

Sem juros num dá cara... são Ordens la de cima :lol:

17. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Eles traíram o movimento protestante, véio, Lutero lutou justamente contra isso, Simonia, venda de indulgências.

18. Raphael S

Raphael S Desperto

Sua fé é dividida em 10 vezes Irmão?

Precisamos fundar a Igreja Valinor Já com as orientações do outro tópico, alguém se abilita?

By Raphael Silvério
    UM para todos Arrecadar

Compartilhar