• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Recompensa divina

Amaurëawen

You'll be embraced by an
Escândalos envolvendo a Igreja Universal já são comuns, mas recentemente descobriu-se outro esquema para arrecadação de dinheiro.

A notícia foi divulgada no site http://gazetaweb.globo.com com o seguinte título - Igreja Universal dá viagem a pastor que mais arrecada.

Foram descobertos vídeos que revelam o esquema de gratificação aos pastores que arrecadassem mais dinheiro dos fiéis com a seguinte orientação: não limitar o valor do dizimo mas sim estipular. A idéia era premiar os 7 pastores que mais arrecadassem com viagens internacionais.

Acho que vou mudar de profissão... :mrgreen:
 
Já ganha, rios de dinheiro, e com incentivo ainda??? Acho que a Universal logo logo se tornará uma das empresas que mais lucram no mundo!
 
Nossa.8-O
Pra que biologia? Acho que vou me focar é em ser pastor.
Parece bem mais lucrativo.
 
O velho dogma do dízimo calvinista pode ainda acabar por se tornar o nó na corda do pescoço dessas igrejas que ostentandoras...

Acho que vou abrir uma igreja também, assim, consigo uns trocos. (brinks!)
 
Caso tudo mais falhar não se suicide, vire um pastor da universal.

Tenha Casa, carro, comida, mulher, amantes e profissionais a seu dispor com dinheiro.

By Raphael Silvério
Crazy World
 
Caso tudo mais falhar não se suicide, vire um pastor da universal.

Tenha Casa, carro, comida, mulher, amantes e profissionais a seu dispor com dinheiro.

E ainda se ficar no top 7 da lavagem...você ganha viagem internacional! Aeeee:joy:

Acho que vou incentivar meu futuro filho a virar pastor, é uma das profissões que mais estão dando lucro!
 
Igreja: Só o Seu Dinheiro é meu
Lema: Jesus é o caminho e eu sou o pedágio.

Aceitamos cartões master. visa, hipercard e aura, nas funções débito e crédito.
Venha "orar" conosco!




afff Pior que é sério.... lucram e lucram bem!
 
Como diria aquela velha devota ninfomaníaca. "Quem dá aos pobres empresta a Deus". O problema é que o velhinho pelo jeito exige um juro diferenciado.
 
Precisamos fundar uma igreja escatológica aqui no Valinor, percebo muitas almas(bolsos) á serem encaminhadas e salvas...Temos de arrebanhar á todos.

Aqueles que quiserem deixar seus dizimos, estejam á vontade, afinal, é para isso que estamos aqui!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo