1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Recital de Música e Poemas élficos no Rio!!!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Tuna, 2 Fev 2002.

1. Tuna

Tuna Usuário

Lasto beth lammen
    Recital de Música e Poemas élficos em Quenya e Sindarin

Dia 3 de Fevereiro de 2002 (este Domingo)!
    No espaço das artes da COBAL do Humaitá (Rio de Janeiro), no segundo andar.
    Horário: 21:00hs

Maiores informações na videolocadora da COBAL (no 2º andar) ou através do email
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Lotação limitada, compareçam!! Contamos com sua presença para divulgar a sensacional obra de Tolkien!

Tuna is the green hill in Calacirya on which Tirion, the City of Elves, was built

Edited by - Tuna on 02 February 2002 18:55:25

2. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Eu naum moro no Rio se naum eu ia.

[Clube da Insonia]

3. Tuna

Tuna Usuário

Valeu pela força mesmo assim. Conseguimos o espaço meio de repente, não deu para divulgar muito.

Tuna is the green hill in Calacirya on which Tirion, the City of Elves, was built

4. putz...tudo bemque vc queria fazer propaganda...mas não precisava postar em todos os tópicos!!!

5. ah, bem que eu queria ir, ams naumt enho money e naum moro no rio

[Clube dos Solitários, Nostalgia e Insonia]

Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
    Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los

6. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Afinal, rola essas coisas em SP????

Vatho eu amu vc!!

7. Legolas o Elfo

Legolas o Elfo Usuário

isso me deu uma idéia: podia ter um fórum Eventos aqui na Valinor...........

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
    [Clube da Insônia]

Compartilhar