1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[REC]²

Tópico em 'Cinema' iniciado por Kruppa, 8 Mar 2010.

1. Kruppa

Kruppa Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Começo com uma dica, se gostaram do primeiro [REC], não assistam essa continuação.

O texto a seguir tem toda razão, fora retirado do blog
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e contem Spoilers.

Enfim, o primeiro REC é estupendo e sensacional, a inexistência de trilha sonora, a dúvida sobre a infecção, a representação espontânea dos personagens garante a diversão, no segundo, tudo que é bom do primeiro torna-se uma lembrança vaga de um contexto medíocre, personagens dispensáveis, clichês alla "Exorcista" torna tudo uma grande perca de tempo lamentável.

Logo, acredito que, se realmente gosta do primeiro filme, não veja o segundo, construa um desfecho na sua mente, porque é o melhor a se fazer.

Nota: 2

Trailer:

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Anica

Anica Usuário

Eu assisti os 15 primeiros minutos e dormi, só acordei para os últimos 15 minutos. Mas acho que é mais culpa dos meus hormônios do que do filme, há. Fábio assistiu até o fim e gostou, e ele tinha adorado o primeiro filme.

Compartilhar