1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

REALEZA

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por imported_Remisson Aniceto, 10 Jun 2009.

1. Por que em tudo quanto vejo cuido vê-la?
    Por que não fico um segundo desta vida
    Sem pensar na minha amada e esquecê-la,
    Se é uma jóia que pra mim está perdida?

A cada fim-de-semana tão sofrido
    Me transformo nas flores que lhe oferto,
    Mágica forma que creio ter aprendido
    Para vê-la, pra senti-la, pra estar perto...

Abdico hoje da tristeza,
    Do sofrer e da amargura abdico,
    Qual um rei que não quer na dor a realeza.

E como antes, para tê-la eu me dedico,
    Para ser rei, mas rei feliz e tenho certeza:
    Quando a tiver, serei de todos o mais rico!

2. Fernando Giacon

Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

Que pureza de sentimentos, de desejos. Possuir a realeza, seja qual ela for, é um dom para poucos, e quando conseguimos tomar posse, ser rei daquilo que mais cultivamos aqui dentro, ah... não existe dor, não existe amargura. O melhor de tudo, é que quanto maior esse desejo, maiores são as mágicas que fazemos, pois vale tudo pra um final de paz e riqueza interior. Gostei muito do seu escrito Remisson.

3. Olá, Fernando!
    Sou grato pela gentileza das tuas palavras acerca do meu poema.
    Teu comentário me alegrou a tarde.
    Se tiveres tempo, visita meus textos nas revistas BACAMARTE (na seção Conta-gotas) e na Revista Internacional de Poesía de Rosario nº 18.
    Um afetuoso abraço,

Remisson
    http://remissonaniceto.bligoo.com

4. Fernando Giacon

Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

Que isso cara, eu adoro poesia, sou fascinado de verdade. Pode deixar, vou dar uma visita a teus textos. Vem cá, tu se apresentou quando chegou aqui no Meia Palavra? Abraço.

Compartilhar