• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ray Charles

Fingolfin

Feitiço de Áquila
Pra mim um dos artistas mais completos que existiu, capaz de tocar vários estilos de músicas, todos eles colocando parte de sua identidade. Tem sucessos no soul, R&B, gospel e rock.

Night Time(Is the right time) é uma das minhas top 5 músicas de todos os tempos. O dueto dele com Ella Fitzgerald em Baby is cold outside tb é de tirar o folego.

Ainda tem clássicas como Hit the road jack e Can't stop loving you.

Não é o estilo de música do forum, mas espero encontrar mais alguém que gosta dele por aqui.

A montagem de fotos não é boa, mas não há muito mais q 5 músicas no mundo melhor que essa não.

ah... assistam se puderem a versão dos Stones aqui no rio

http://www.youtube.com/watch?v=HtBTphNFKrU - o embeb tava desabilitado

[youtube]
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Ad5KvCFJYsM&hl=en"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Ad5KvCFJYsM&hl=en" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="344"></embed></object>[/youtube]
 
Última edição:
Ray Charles é realmente muito bom e ainda hoje influencia em novas músicas. Até no cinema, com a sua auto-biografia ele fez sucesso!!!
 
Autobiografia? Até onde eu sei, ele meramente assistiu (se é que isso pode ser dito no caso do Ray Charles) ao primeiro corte do filme.

Btw, eu adoro Ray Charles. Acho "What'd I say" uma música genial
 
Última edição:
Bom,não conheço,ainda,nehuma musica dele.mas vou providenciar um jeito de ouvir(não lembro se podemos falar baixar aqui)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo