• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rat-Man: o quadrinho nº 1 da Itália!

Fernando Giacon

[[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]
[size=medium]RAT-MAN[/size]
Rat-Man.jpg

Ele não é bonito. Não é inteligente. E tem um cérebro de mosquisto. Mas o pequeno anti-herói Rat-Man passou a ser amado por uma legião de fãs na Itália, depois que Leo Ortolani em 1989 usou seu personagem para fazer uma paródia do filme Batman, onde segue até hoje fazendo sucesso pelas bancas italianas e por algumas partes do mundo. Nesses últimos anos o quadrinho sátira de Leo tem ganhado cada vez mais espaço no mercado, partindo de uma HQ, para uma série de TV que foi composta por 52 episódios, transmitida pela RAI, situada em Milão. É de lá para o mundo, pois a audiência da televisão italiana cresceu muitos pontos depois que a série Rat-Man foi para o horário nobre com suas fantásticas paródias.
Os quadrinhos...
1-
s320x240

- Eu entro! Cubram-me!
2-
s320x240

- De grandes só tens as Orelhas, Tesouro?
- Olha mais para baixo, docinho, e estupidifica!
- Bolas, calças pelo menos o 54 em sapatos!"
O filme...
A série de TV...
Eu assisti um espisódio, e confesso a vocês que morri de rir, pois tem um humor bem simples, porém maduro e extremamente inteligente.
 
Última edição por um moderador:
Parece mesmo que vai ter o filme "Ratman 2". O foda é que essas coisas nunca chegam ao Brasil, essa merda ¬¬.
 
JLM disse:
é por isso q existe internet.
Sim, mas não tem graça, nunca teve, e nunca vai ter baixar as coisas pela net e assistir. O lance é sair no cinema mesmo, aquela emoção, tudo isso faz a diferença.
 
Fernando Giacon disse:
JLM disse:
é por isso q existe internet.
Sim, mas não tem graça, nunca teve, e nunca vai ter baixar as coisas pela net e assistir. O lance é sair no cinema mesmo, aquela emoção, tudo isso faz a diferença.

Realmente Cinema é o que há, mas, quando não se tem esperanças para lançamentos desse tipo o jeito é contar com a internet mesmo xD. Gostei do desenho.
 
Tauil disse:
Divertido. Tem previsão de lançamento?
Olha cara, isso eu não sei te dizer não. Até mesmo porque eu já procurei na net, e não achei nada à respeito. O foda é que como ele é conhecido mais na Itália mesmo, fica ainda mais difícil ter essas informações.
Shaytan disse:
Fernando Giacon disse:
JLM disse:
é por isso q existe internet.
Sim, mas não tem graça, nunca teve, e nunca vai ter baixar as coisas pela net e assistir. O lance é sair no cinema mesmo, aquela emoção, tudo isso faz a diferença.

Realmente Cinema é o que há, mas, quando não se tem esperanças para lançamentos desse tipo o jeito é contar com a internet mesmo xD. Gostei do desenho.
Pois é... a única solução é essa mesmo. Te juro, me dá depressão quando vejo nossos cinemas ainda dominados pelo padrão Hollywoodiano. Claro, está mudando... mais devagar demais eu acho. E é por isso que o Rat-Man não virá tão cedo ¬¬, porque não é interessante pro público brasileiro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo