1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Raptor Jesus

Tópico em 'ValiNerds' iniciado por Deriel, 26 Ago 2008.

1. Deriel

Deriel Administrador

Tem coisas da Internet que eu não entendo, e uma delas é o Raptor Jesus. Ele aconteceu bastante algum tempo atrás, deu uma arrefecida e agora voltou, por alguma razão desconhecida... está entre uma das "keywords" mais buscadas no Fórum Valinor, vai entender.

O Raptor Jesus sugiu no 4Chan (outra coisa que eu não entendo muito bem na Internet 8-O) e adquiriu certo sucesso por ser a 900.000 imagem do /b/. Enfim, coisas da Internet:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Raptor Jesus é isso: fotos de Jesus com a cabeça de um Velociraptor... e não confunda com T-Rex, que é o inimigo mortal do RaptorJesus. E tem até site!
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

2. Morgomir

Morgomir Ou não.

É ele que "sempre cumpre o que promete"?

3. DW

DW Usuário

4. Raphael S

Raphael S Desperto

Quem criou a imagem estava tentando o post de pior da internet?

Tem um T-Demon então né?

Dino Crisis???

By Raphael S

5. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

Não que eu tenha algo contra,mas não acho muito legal esse tipo de brincadeira.

Última edição: 26 Ago 2008
  6. Deriel

Deriel Administrador

Você é um crente né? Eu também não acharia muito :think: Também odeio quando representam a IPU fúcsia e não pink

7. Calenardhon

Calenardhon Cavalariço de Rohan

Tipo, engraçado, mas não curti a idéia. Não sou muito religioso, mas não gosto de brincadeiras com religião.

8. DW

DW Usuário

Arquivos Anexados:

9. Deriel

Deriel Administrador

Tvz se as pessoas levassem menos a sério, o mundo fosse um lugar mais feliz e mais seguro :think:

10. TT1

TT1 Dilbert

11. Deriel

Deriel Administrador

Esse aí vamos ver se ressucita :g:

12. DW

DW Usuário

Arquivos Anexados:

13. Raphael S

Raphael S Desperto

^_^ Piada digna dos lábios de um Mago Demônio.

A parte da religião nem me afetou, eu só não achei nenhum sentido.

Por exemplo, colocar a Dercy Gonçalvez como cara do cristo tem a graça de ver se ela resscita no terceiro dia :sacou:

Mas colocar um Raptor??? Alguém me explique a lógica disso?

Vou colocar um cliclete mastigado no nariz e dizer que sou deus.

By Raphael S

14. Deriel

Deriel Administrador

Não tem nenhuma, ué :eek:

15. Elfo Peludo

Elfo Peludo Gunslinger.

Lógica? Religião? :sacou:
    Pelo fato de não ter lógica,torna engraçado.

16. Edu

Edu Draper Inc.

:rofl:

Mas eu concordo com o Ben. Eu sou católico e isso de ver Jesus com cabeça de velociraptor não me deixa muito feliz. É engraçado e tals, mas não muito respeitoso em relação à religião. Seria o mesmo, pra certas pessoas aqui no Fórum, do que colocar uma cabeça de Mac num PC.

17. Deriel

Deriel Administrador

Eu ficaria mais ofendido com o lance da cabeça do Ugluk :g:

18. Minduim

Minduim Suburban Kid w/ Biblical Name

Esse pessoal não conhece o Orc muito bem. Essa montagem aí que eu fiz carimbou o meu passaporte pro inferno.

19. Raphael S

Raphael S Desperto

:rofl:Genial essa idéia, uma cabeça de Mac num PC. ^_^ Eu gostaria de ver isso.

By Raphael S

20. Skywalker

Skywalker Great Old One

Seria um PC decapitado :think:

Compartilhar