• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Raptor Jesus

Deriel

Administrador
Tem coisas da Internet que eu não entendo, e uma delas é o Raptor Jesus. Ele aconteceu bastante algum tempo atrás, deu uma arrefecida e agora voltou, por alguma razão desconhecida... está entre uma das "keywords" mais buscadas no Fórum Valinor, vai entender.

O Raptor Jesus sugiu no 4Chan (outra coisa que eu não entendo muito bem na Internet 8-O) e adquiriu certo sucesso por ser a 900.000 imagem do /b/. Enfim, coisas da Internet:

attachment.php


Raptor Jesus é isso: fotos de Jesus com a cabeça de um Velociraptor... e não confunda com T-Rex, que é o inimigo mortal do RaptorJesus. E tem até site! RaptorJesus.net
 

Anexos

  • RaptorJesus.jpg
    RaptorJesus.jpg
    34,1 KB · Visualizações: 4.847
Quem criou a imagem estava tentando o post de pior da internet?

Tem um T-Demon então né?

Dino Crisis???

By Raphael S
 
Não que eu tenha algo contra,mas não acho muito legal esse tipo de brincadeira.
 
Última edição:
Tipo, engraçado, mas não curti a idéia. Não sou muito religioso, mas não gosto de brincadeiras com religião.
 
Piadas com religião são as melhores, fica aí a verdade.

attachment.php
 

Anexos

  • 1214585445007.gif
    1214585445007.gif
    30,4 KB · Visualizações: 1.897
Tem esse também:

attachment.php
 

Anexos

  • user19589_pic3107_1214602776.jpg
    user19589_pic3107_1214602776.jpg
    72,3 KB · Visualizações: 1.529
Piadas com religião são as melhores, fica aí a verdade.

attachment.php

^_^ Piada digna dos lábios de um Mago Demônio.

A parte da religião nem me afetou, eu só não achei nenhum sentido.

Por exemplo, colocar a Dercy Gonçalvez como cara do cristo tem a graça de ver se ela resscita no terceiro dia :sacou:

Mas colocar um Raptor??? Alguém me explique a lógica disso?

Vou colocar um cliclete mastigado no nariz e dizer que sou deus.

By Raphael S
 
^_^ Piada digna dos lábios de um Mago Demônio.

A parte da religião nem me afetou, eu só não achei nenhum sentido.

Por exemplo, colocar a Dercy Gonçalvez como cara do cristo tem a graça de ver se ela resscita no terceiro dia :sacou:

Mas colocar um Raptor??? Alguém me explique a lógica disso?

Vou colocar um cliclete mastigado no nariz e dizer que sou deus.

By Raphael S


Lógica? Religião? :sacou:
Pelo fato de não ter lógica,torna engraçado.
 
Você é um crente né? Eu também não acharia muito :think: Também odeio quando representam a IPU fúcsia e não pink
:rofl:

Mas eu concordo com o Ben. Eu sou católico e isso de ver Jesus com cabeça de velociraptor não me deixa muito feliz. É engraçado e tals, mas não muito respeitoso em relação à religião. Seria o mesmo, pra certas pessoas aqui no Fórum, do que colocar uma cabeça de Mac num PC.
 
Esse pessoal não conhece o Orc muito bem. Essa montagem aí que eu fiz carimbou o meu passaporte pro inferno.
 
:rofl:

Mas eu concordo com o Ben. Eu sou católico e isso de ver Jesus com cabeça de velociraptor não me deixa muito feliz. É engraçado e tals, mas não muito respeitoso em relação à religião. Seria o mesmo, pra certas pessoas aqui no Fórum, do que colocar uma cabeça de Mac num PC.

:rofl:Genial essa idéia, uma cabeça de Mac num PC. ^_^ Eu gostaria de ver isso.

By Raphael S
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo