• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Raphael Draccon

Pior que eu REALMENTE não lembro dessa história no livro e nem de quem raios é Adam Bell

Até fiquei tentada a pegar pra rever, mas tá no fundo de uma caixa com mil coisas por cima... não me darei ao trabalho... só obras dignas me obrigam a tanto esforço
 
Hoje uma amiga me perguntou sobre Draccon pq eu disse que li Dragões de Éter.

Daí, para ela ter uma noção do nível de escrita dele, mandei pra ela os trechos que vocês postaram aqui.

O primeiro comentário foi: "quem vai pagar a quimioterapia dos meus olhos?"

Depois veio a melhor parte, sobre os trechos 'eróticos':

Ela: "eu n vou nem entrar no mérito sexual... vou entrar no MODO como eles a abordaram. Foi horrível!"

Eu: "Será que 50 Tons é melhor?"

Ela: "É. Cara.. taí... Rafael Dracon conseguiu ser piooor do que 50 Tons de Cinza"
 
Não faço ideia do que vocês falaram sobre o homem nas 5 páginas anteriores, mas ó... só vim aqui pra dizer que ele tá encarregado do roteiro de uma próxima série original da Globo, dá uma olhada nesse trailer:


Moderação, sei que aqui não era o melhor lugar, mas em se tratando de Draccon acho que esse é o tópico, né. :wink:

P.S: E tem participação especial do Smeágol!
 
Trailer pode enganar... como já aconteceu diversas vezes. E não vou perder meu tempo vendo algo escrito por Draccon só pra dar a cara a tapa.
Mesmo se os primeiros episódios forem bons, pode ter certeza que a coisa vai degringolar lá pelo 3º
 
Romance a gente já viu que ele não sabe escrever; vamos ver se no roteiro sai algo que preste.
Tenho os pés atrás, como a Aranel ali, mas não vou dizer que "não vi e não gostei".

Se servir ao menos para a Globo ousar algo diferente, já vale o esforço.
 
Eita, seus haters! XD

Nunca li uma linha escrito pelo homem, sei que ele fala alguma coisa sobre dragões. Só vejo umas declarações meio vergonha alheia por aí então comigo ele tá no zero a zero. Deixando o nome um pouco de lado, achei interessante a globo ousar nesse estilo, tomara que o produto final corresponda a esse "gore" todo que o trailer promete.



Mas, confesso, impossível ouvir o nome e não soar um sinal de alerta ao fundo. :timido:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo