• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Raphael Draccon

Só para deixar aqui registrado que na Bienal e dei uns vários abraços no Raphael e ele é um fofo. Simpático. R charmosinho :hanhan:
E olha,eu não acho ele tão exibido assim não, ele é inteligente sim,no mínimo, teve uma ideia original.
Ok,ele não é o escritor do século mas eu namorava com ele assim mesmo. Hahahaha
 
Só para deixar aqui registrado que na Bienal e dei uns vários abraços no Raphael e ele é um fofo. Simpático. R charmosinho :hanhan:
E olha,eu não acho ele tão exibido assim não, ele é inteligente sim,no mínimo, teve uma ideia original.
Ok,ele não é o escritor do século mas eu namorava com ele assim mesmo. Hahahaha

Pode até tratar bem os fãs e se portar como "não exibido" perto deles, mas as declarações dele não mentem.
 
aqui de boa
fazendo uma pausa nos trabalhos para comer junk food
e fazer merchan de camiseta
upload_2016-1-23_21-54-45.png
:jornal:
 

Geeeeente, isso é motivo pra LOL infinito!!! :roll: :rofl: :roll: :rofl: :roll: :rofl:

Você só precisa conhecer estas duas páginas pra saber do que está se livrando:
Ver anexo 66960 Ver anexo 66961

AINDA BEM que eu tenho certeza que nenhuma dessas 2 estavam em Dragões de Éter.
Meus pêsames!!!

E, MAIS UMA VEZ, (nunca é demais) eu me desculpo por tê-lo indicado e por ter criado tpc sobre ele. Mas pelo menos agora nos rende boas risadas.
Não sei o que tá melhor, esse tpc ou o grupo de zap da família.
 
E ele, tem que começar toda, mas toda frase com conjunção? E além disso ele, tem que separar o sujeito do verbo? E essa ideia de enfatizar as coisas repetindo os advérbios é tão, mas tão boa que nem precisa usar analogias logo depois. Porque funciona muito, mas muito bem. Ou não.
 
Vou reescrever esse trecho só pelo exercício.
** Posts duplicados combinados **
Adam Bell caminhou até aquele local com os olhos vendados. Tinha os pés descalços e o torso nu, coberto apenas por cicatrizes e um tênue manto de vergonha. Com a saúde debilitada ao extremo, cada passo demandava um esforço sobre-humano, e Adam se arrastava lentamente como se tivesse ferros nos tornozelos. Porém não eram grilhões que lhe pesavam as pernas, mas sim o peso da culpa acumulada em sua alma. Ou talvez fosse a súbita consciência do que estava por vir: retardava o passo pois queria degustar ao máximo aquele último sol, sentir na face o último sopro do vento, escutar a voz humana uma última vez, pois eram também aqueles passos os seus últimos: dirigia-se ao patíbulo.

Ao seu redor, contudo, a voz humana que ouvia era o zunzum ensurdecedor da plebe que se acotovelava para testemunhar a sua execução na praça de Mehorlis. Os stallianos tinham um prazer especialmente mórbido por atrações desse jaez. Cada indivíduo naquela massa amorfa e anônima exalava um ódio impessoal e desejava ardentemente ver a morte bem de perto (mas não tão perto que o tocasse, valham-lhe os deuses!), e cada boca proferia sentenças de condenação e insultos mil (além do habitual hálito de cebola). Naquela turba as exceções, se as havia, eram mais difíceis de encontrar que uma agulha no palheiro. A generalização impõe-se: o povo de Stallia era sádico, mesquinho, vil. Por quais caminhos tortos percorreu a humanidade para que chegasse a ter prazer na morte, e mesmo na antecipação da morte, de outro ser humano? A dádiva mais sagrada que os deuses já conceberam assim desfeita com um só pontapé no tamborete, posta no lixo como um módis usado. Que estranho senso de justiça é esse que se desenvolveu ali?

execution.png

Em meio ao clamor das muitas vozes, Adam pôde distinguir a marcha dos executores, que se aproximavam. Ele tinha medo, como todo homem... Exceto o Matt Murdock. O Matt é foda, é o Homem Sem Medo. Adoro ele <3.


Dragões Drogados, Draccon feat. Calib.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo