1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Rainha dos baixos estende seus reinado a Salvador - BA

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por elfah, 26 Jun 2007.

  1. elfah

    elfah Usuário

    Rainha dos baixinhos (Xuxa) reinando em Salvador-BA

    Absurdo! Ontem a “Rainha dos baixinhos” (que já perdeu a muito tempo sua coroa, diga-se de passagem. Hoje as crianças só assistem ao programa dela para ver Power Rangers) resolveu aparecer em Salvador. Não sei se ela veio gravar alguma coisa aqui, ou só dar uma de turista, mas sei que resolveu visitar o farol da barra, acompanhada de 70 seguranças particulares, a SET (aqueles ‘policiais’ do trânsito), a SAMU (ambulâncias? o.o) a polícia, etc. Até aí tudo bem, o problema era dela, veio visitar e trouxe a renca, até ai tudo bem. Acontece que ela FECHOU o Farol da Barra, e a praia da barra toda! A calçada, a rua, TUDO!

    Isso é um absurdo! Gente, ambulantes trabalham lá, os barraqueiros trabalham, turistas visitam, e tem mais, aqui tava chovendo toda hora, daí abriu no domingo o sol, logicamente o povo aproveita pra ir na praia né... Ainda mais a barra! E quando chega, ela está fechada porque Xuxa quis!

    Quem quis ir a praia foi barrado, os ambulantes não puderam trabalhar, a baiana de acarajé também não pôde, nem sequer os barraqueiros puderam chegar a suas barracas! E sabe o pior de tudo? Isso foi aprovado pela prefeitura, caso contrário a segurança pública não estaria lá, protegendo ela, ao invés de estar cumprindo seu trabalho mal feito.

    Uma mulher (barraqueira de praia) começou a reclamar que não conseguia chegar "ao meu estabelecimento de trabalho", começou a cobrar seus direitos, e adivinhem: ofereceram 10 reias a ela de idenização! Vê se pode?

    Essa notícia foi transmitida em todos os noticiários e jornais locais, menos, é claro, na TV Bahia, que é da rede globo.

    E hoje ela fez a mesma coisa, só que no campo grande. Até mesmo as crianças tiveram de deixar o parquinho!

    E ninguém aqui faz nada, ainda vão os abestalhados ir olhar deslumbrados a Xuxa...

    Sinceramente, é revoltante.
     
    Última edição: 26 Jun 2007
  2. Lukaz Drakon

    Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

    Até parece que alguem vai morrer sem um dia de praia. E foi numa segunda, dia anormal para o pessoal passear. Fala sério. Deixa ela gravar o que for. Aposto que se fosse alguem que você gostasse, ia ser tudo bem, né?
     
  3. elfah

    elfah Usuário

    Não, a questão não é praia, a questão é eles fecherem, e 2 dias seguidos, locais publicos sem aviso, comercio, etc por um motivo fútil e com apoi da prefeitura.
     
  4. Lukaz Drakon

    Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

    Fútil para você, mas já imaginou a quantidade de gente que correu pra lá para ver a Xuxa ao vivo? Pode ter parado o comércio, mas provavelmente o pessoal recebeu uma quantia como forma de "indenização" a esses dois dias parados. E o pessoal em volta, lucrou mais que o normal, já que houve uma atração a mais que normal.
     
  5. Pips

    Pips Old School.

    Se ela tiver autorização para gravar algo (ainda mais pela prefeitura), então não tem nem o que discutir.

    E, aliás, você tem certeza que não foi noticiado em nenhum lugar?
     
  6. Marco

    Marco may the force be with... wait

    Se ela estivesse só fazendo turismo aí até entendo a revolta.
    Mas se ela estiver gravando, não vejo problema também.
    Se fosse assim Woody Allen não teria feito nenhum filme!
     
  7. elfah

    elfah Usuário

    Mas o problema foi justamente esse, não houve idenização para ninguém, só ofereceram 10 reais para os barraqueiros que faturam 20x mais do que isso (barrequeiros mesmo, tem barraca de praia etc). Não, não houve uma atração a mais que o normal pq a área tava tão isolada que nem dava pra ficar perto e ver a Xuxa... (apesar de um bom bocado ter tentado) To só esperando sair na net fotos pra postar.

    Se foi anunciado, foi anunciado em um local que não era acessível a todos, caso contrário não haveria tanta confusão, o que é errado.

    Sequer deixaram os reporteres filmarem ela pra colocarem na reportagem.
     
    Última edição: 26 Jun 2007
  8. Elminster

    Elminster Usuário

    Xuxa abusa de poder e da pobreza. Já vi um vídeo que nem prefiro falar (apesar de alguns saberem) onde delataria e acabaria totalmente com a vida dela.

    Verdade que um dia ela foi uma boa pessoa, mas hoje...
     
  9. Tisf

    Tisf Delivery Boy

    Quase movi o tópico pro Música :lol:
     
  10. V

    V Saloon Keeper

    Arquivos Anexados:

  11. Angelique

    Angelique Mau como pica-pau x)

    po imagina ir a salvador e encontrar a xuxa na rua
    bah
    super emocionante ow

    a xuxa nunca foi pra tubarao .... .___.>
     
  12. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    Aqui em curitiba seria um inferno. Curitibano é meio jacu, qualquer pseudo-celebridade é motivo para alarde. Lembro que uma vez estava feliz a bailar matando aula no shopping na frente do cursinho e de repente comecei ouvir uns gritos LEKAAAAAAAAAAAA e tal, e aí dei uma bizu e a tal da leka do big brother estava lá autografando playboy, e tinha até mulher tendo chilique só porque a leka estava lá. fala sério.
     
  13. Angelique

    Angelique Mau como pica-pau x)

    em tubarao ia ter sangue e morte
    eu jah dei autografo e bati foto com gente que eu naum conheco
    imagina a xuxa
    nossa hauha ia ser lindoo hauhauha
     
  14. Minduim

    Minduim Suburban Kid w/ Biblical Name

    Você é celebriodade em Tubarão? :lol:
     
  15. Curunír

    Curunír Usuário

    Por essas e outras que não vejo esse programa.
     
  16. Annë

    Annë C´est la vie

    Oia quem tá falando, vc é fã dela também.
    E não fale mal de Tubarão... aquela cidade é tão legalzinha... :mrgreen:
     
  17. DiegoFerrite

    DiegoFerrite Usuário

    onde fica Tubarão?
     
  18. Carol

    Carol Visitante

    em Santa Catarina
     
  19. Tecumseh

    Tecumseh Andarilho

    No mar.
     
  20. Angelique

    Angelique Mau como pica-pau x)

    "O nome da cidade deve-se ao rio Tubarão, que em tupi-guarani era chamado Tubá-Nharô, "pai feroz". Não se relaciona, portanto, ao peixe homônimo." fonte Google :cerva:
     

Compartilhar