• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rain Fell Within

BlackBeard

Usuário
Os caras praticam gothic metal q dá gosto de se ouvir.
Musicas cadenciadas, teclados q daum akele "clima" meio ambient, vocais liricos... ou seja, tudo de baum!

Só pra constar o ultimo disco deles " Refuge", digipack, importado, está 15 reais na Hellion. a capa é bunita pra caramba, foi feita pelo Mike Derrick ( o cara do the soil bleeds black - outra banda foda demais).

Meu, vale a pena.
 
Eu já ouvi essa banda, mas não curti muito não. Tipo, existem melhores no estilo. Eu ouvi falar que eles acabaram, é verdade ?
 
Tecnicamente podem existir melhores, mas o legal é o felling da banda em fazer as musicas. É tudo feito com muita vontade e emoção ( eu valorizo muito isso, pode naum tocar bem, mas se for feito com vontade e bom gosto tá ótimo!)

A banda acabou??? to sabendo disso agora, é uma pena, prq é demais.
 
Quando eu ouvi a primeira vez essa banda, eu ouvi com um pouco de preconceito, pelo fato de estar inundando de bandas nesse estilo, mas achei legal o som.

RFW pode ter o seu lugar ao sol tb.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo