1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Rain Fell Within

Tópico em 'Música' iniciado por BlackBeard, 3 Mai 2003.

1. BlackBeard

BlackBeard Usuário

Os caras praticam gothic metal q dá gosto de se ouvir.
    Musicas cadenciadas, teclados q daum akele "clima" meio ambient, vocais liricos... ou seja, tudo de baum!

Só pra constar o ultimo disco deles " Refuge", digipack, importado, está 15 reais na Hellion. a capa é bunita pra caramba, foi feita pelo Mike Derrick ( o cara do the soil bleeds black - outra banda foda demais).

Meu, vale a pena.

2. esse nome não me é estranho...
    mas d onde os kras são?

3. BlackBeard

BlackBeard Usuário

Estados Unidos...

4. Eu já ouvi essa banda, mas não curti muito não. Tipo, existem melhores no estilo. Eu ouvi falar que eles acabaram, é verdade ?

5. BlackBeard

BlackBeard Usuário

Tecnicamente podem existir melhores, mas o legal é o felling da banda em fazer as musicas. É tudo feito com muita vontade e emoção ( eu valorizo muito isso, pode naum tocar bem, mas se for feito com vontade e bom gosto tá ótimo!)

A banda acabou??? to sabendo disso agora, é uma pena, prq é demais.

6. Pavanelli

Pavanelli Usuário

Quando eu ouvi a primeira vez essa banda, eu ouvi com um pouco de preconceito, pelo fato de estar inundando de bandas nesse estilo, mas achei legal o som.

RFW pode ter o seu lugar ao sol tb.

Compartilhar