• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Ragnarok Online

Não, ainda não abriram pra registro... mas naum liga naum, A gravity eh meio enrolada assim mesmo.
 
Tipo, Bowser, agora eu me interessei por esse tal project Yare, e tenho uma pergunta: ele funciona mesmo ou tah soh em testes?
 
Olha, eu naum consigui, sempre que eu tento aparece uma mensagem de erro... e Bowser, o que eh esse AEGIS? Eh outro emulador de Ragnarok? Se sim, me passa o endereço dele.

Edit:

Alguem conseguiu se registrar? Por favor, se alguem conseguiu me contacte que eu preciso que alguem registre pra mim, porque eu tentei, tentei e nada de conseguir me registrar... :(
 
Eu tive um amigo que registrou pra mim.... mas ele viajou hoje e nem vai poder jogar amanhã....

na verdade, nem eu, pois não consigo entrar no site pra baixar o RO
 
Soh veja se por esse endereço vc consegue se cadastrar... se sim, tem como vc fazer um registro pra mim?
 
Nesse endereço entra no site.... mas o cadastro dá um erro de número lá.....

E eu não estou conseguino fazer o download, vê se você consegue pra mim, please
 
Kra, desiste de fazer o download... como lançaram esse client soh ontem de noite, aquilo tah muito congestionado, e se vc conseguisse baixar mesmo assim ficaria com uma velocidade muito ruim.
 
Deu trabalho mas foi!

Oii people :lily:

Chegueiii enfim!
Eu tb já baixei t o jogando no chaos com o bow (Nãooo...)
Quem conseguir baixar ó, meu nick lá eh MiMisty
Temos vagas na party :D tudo bem, a gente ainda não tem party, mas quem quiser entrar se habilite :mrgreen:
 
Ae, consegui me cadastrar e jah to baixando, assim que eu criar meu personagem posto o nick dele aqui pra vcs saberem.

Edit: pergunta: Esse cliente aih eh totalmente novo ou eh o mesmo client de antes? Por que se for eu jah tenho ele salvo no meu computador.
 
Cliente novo ??
Se se refere ao Chaos e ao Loky... são velhos.......
Se se refere a qualquer outra referência (de antes de ser pago).... é tudo novo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo