• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Ragnarok Online

Re: RAGNAROK ONLINE (PC)

Eu não consegui. =(

Alias, cansei de Ragnarok. Já tive personagem com todas as profissões possivéis. Nada novo, eu só ficava catando headgears por aí. Perdeu a graça
 
Re: RAGNAROK ONLINE (PC)

Se num me engano lançou uma classe nova, TaekDow ou algo assim, usa as mãos e as pernas pra atacar.

Eu tentei abrir o Ragnarok normal (sem ser o icone do servidor que eu to jogando) e deixei baixando os arquivos lá, parece que aqui atualizou.
 
Re: RAGNAROK ONLINE (PC)

e ai... sumi ai do forum...+ to voltando... enfim.. comcei em julho rag... faz 3 meses q jogo.. + to com click 21 ainda.. ¬¬... putz.. ta foda joga... so fds eu jogo... + msm assim eu curti mto o jogo.... fiz um cavaleiro agi crit.. sou 73/43.... e tnho um futuro pure potter 33/2x...+ ta fod* upa ele... XD.... + eu diria q upei bem ate.. por estar so 3 meses jogando e so fds... ta certo q sou pobre... pq o tempo q tenho num perco tempo vedendo coisas...+ preciso... so tenho mura... + nd...=/
bom... jogo no chaos...quem joga la tb da um alo... XD... eh ' Fábio, o Junco ' o nick.... falow ai!!!!!!!!
 
Re: RAGNAROK ONLINE (PC)

Eu jogo num server private...chama namless...nada de mais...
mas afinal ragnarok eh ragnarok...eu num enjoo nunca...bom, se alguem kiser jogar, fla comigo q eu passo o server...
 
Re: RAGNAROK ONLINE (PC)

Nem me fale eu tinha um dw no mu global e fui rackeado enão recuperei...
As vezes vejoele em Devias...
 
Re: RAGNAROK ONLINE (PC)

pow ai gente...baixei o ragnarok pelo levelup, extrai e instalei mas qno eu cliquei no icone do ragnarok teve q atualizar o patch client...dai demora pacas mas eu acabei e no final deu erro de read
ja vi as config minimas e n eh nada dissu...talvez foi na hora da instalaçao q deu um erro na parte de mp3 do jogo, mas deu pra ignorar POR FAVOR PEGUEM MEU MSN E ME AJUDEm, necessitado a jogar ragna xD eduardo_delduqui@hotmail.com
 
Re: RAGNAROK ONLINE (PC)

Pelo amor de deus! Alguém me ajude! Quais são as coordenadas da entrada a guilda dos caçadores?

Quer dizer, deixa pra lá...
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo