• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rádio Jovem Pan AM compra seriamente briga contra o horário do futebol as 22hs

Futebol começando as 22hs finalmente acabará?

• Sim

Votos: 1 25,0%
  • Não, infelizmente

Votos: 3 75,0%
  • Talvez

Votos: 0 0,0%

• Total de votantes
    4
Futebol foi criado inicialmente pra se ver aonde? Dentro de um estádio, é esse público que tem que ser pensado incluindo crianças, só que hoje a importância do produto é tão imensa que ficou mais importante pra quem não está dentro dele poder ver e não bastasse isso uma tendência de elitização e não ser mais o esporte do povo vide este último Santos x Corinthians com o ingresso mais barato a R$ 80,00 pra poder pagar o salário do Robinho.

Então se é assim, pra que ter público? Faz-se todos os jogos com portões fechados e cria-se faixas novas de horário as 3 ou 4 da manhã, já que estando todos assistindo em casa ninguém vai correr o risco de ser assaltado ou faltar transporte público se fosse assistir no estádio e assim vai agradar os brazucas que moram na China, India e Japão, um novo público de bilhões de telespectadores pra Globo explorar e faturar alto.
Não era tu que fazia discursos extensos explicando os públicos ridiculos do São Paulo dizendo que o que importava era o dinheiro de pay-per-view e o caramba a quatro?
Que os públicos que Flamengo e Atl. MG colocavam em estádio não queriam dizer nada. Que era tudo oba oba de clubinhos.

Mudou de opinião agora?

Não era tu que fazia discursos extensos explicando os públicos ridiculos do São Paulo dizendo que o que importava era o dinheiro de pay-per-view e o caramba a quatro?
Que os públicos que Flamengo e Atl. MG colocavam em estádio não queriam dizer nada. Que era tudo oba oba de clubinhos.

Mudou de opinião agora?

A minha opinião fixa é que no quesito faturamento, já foi-se o tempo que renda de bilheteria era a principal fonte de renda de um clube. Isso é fato comprovado inclusive. Eu defendo o pay-per-view como forma alternativa de complementar a lucratividade insuficiente da bilheteria.

Mas nada tem haver com o horário de jogos e é isso que está sendo discutido. Eu mesmo já postei aqui logo no primeiro ano neste fórum que em jogo de meio de semana a noite só vou ao Morumbi no máximo umas duas vezes por ano porque depender de transporte público sem chance e de carro chego em casa quase 2 da manhã.

Então seus discursos diminuindo clubes que enchem estádio ficaram sem sentido pra mim.

Como é que vou elogiar um Santa Cruz que já tá 2 anos na 4a divisão?

Não é simplesmente lotando estádio que ele vai sair desta situação.

Aí quando falo que renda de bilheteria não refresca quase nada o buraco dos clubes, ninguém acredita.

Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back