• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Raças que deveria ter no SdA

Status
Fechado para novas mensagens.
:lol:

É, poderia ser falado mais sobre os morcegões... tipo, uma descrição igual é dada aos Wargs.
 
Cada historia é uma historia.

Estragaria a mitologia Tolkeniana se a mudassem. Nárnia é Nárnia e também estragariam se a mudassem. Do mesmo jeito que outras grandes historias miticas e fábulas (o Eragon e o Harry Potter não estão no meio disso), como as historias miticas gregas (nem tão miticas assim) da Iliada e da Odisseia (que contém mirmidões, um povo formado de formigas, ou sereias) ou os grandes livros fantasiosos escritos nas epocas medievais (como o meu favorito...o Paraíso Perdido, que contém Grifos e dragões).

Não devemos mexer com estes grandes contos...é por isso que grande parte dos livros fantasiosos recentes não prestam...são apenas copias "corrigidas" das historias antigas (A obra de Tolkien foi baseada nos mitos Nordicos, mas não cpiados ou corrigidos).
 
Não creio que tenha "faltado" qualquer outro tipo de raça na mitologia tolkieniana. Arda já é habitada por tantos seres fantásticos que se fossem incluídos outros seres faltaria espaço literalmente para eles. O importante não é grande qtde de seres fantásticos, mas uma boa história do surgimento, história e evolução dos seres já existentes na mitologia, em que Tolkien era perfeccionista.

Se Tom Bombadil nem raça tem, vocês ainda querem outras raças? O que era o guardião do portão oeste de Khazad-dûm? E os seres que vivem nas profundezas do mundo, inominadas? Não há necessidade alguma de outros seres na mitologia tolkieniana. E tenho dito. =]
 
como o pessoal já disse, Tolkien criou o seu mundo como se ele existisse realmente, então eu acho que não ficaria legal muitos seres e alegorias, tal como fadinhas ou centauros(ficaria parecendo aquele seriado Hércules e Shena)
Se bem que já existem muitos seres super locos na obra, mas como eu disse eles parecem existir mesmo tem todo um embasamento nas obras...
 
Cada historia é uma historia.

Estragaria a mitologia Tolkeniana se a mudassem.
como as historias miticas gregas (nem tão miticas assim) da Iliada e da Odisseia (que contém mirmidões, um povo formado de formiga

8-O Formigas8-O Hein?8-O

Mas tá certo, ficar enchendo a Terra-Média com animais e seres bizarros ia perder todas as características. Pra mim já chega de animais falantes (cavalos, lobos, águias, aranhas...)
E o Tolkien já se foi. No que o Mestre fez, aloprado nenhum põe a mão...
 
Ora Caranthir! É a famosíssima "Grande LIsta Negra de Discussões"; temas proibidos de serem discutidos por não resultarem num ponto pacífico. Exemplos:
Balrogs têm asas ou não? Quem é Tom Bombadil?, entre muitos outros.
Faça uma pesquisa pelo Fórum Valinor pelo termo GLIND, que tu vai achar bastante coisa.
 
Estou a tentar imaginar os SDA com personagens infantis e de contos de fadas...
Com peixinhos muito bonitos, gatos a lambuçar os donos...
:lol:

SDA e famoso pelo que é, e nao por aquilo que poderia ter sido...
*yams*
 
Gaara of Desert disse:
Estou a tentar imaginar os SDA com personagens infantis e de contos de fadas...
Com peixinhos muito bonitos, gatos a lambuçar os donos...
Lá na Lothlórien tem um roteiro de como seria o SdA se ele fosse produzido pela Disney. É bem engraçado! :lol:
 
Se querem a minha opinião (se não quiserem eu postarei da mesma forma...hehe) eu penso que se tivesse muita coisa não seria SDA, a magia é essa, são criaturas muito comentadas, dá até para acreditar que elas existem, mas se fosse um montão de bichos não iria ser tão "real", todo mundo iria achar uma grande bagunça.
 
Se querem a minha opinião (se não quiserem eu postarei da mesma forma...hehe) eu penso que se tivesse muita coisa não seria SDA, a magia é essa, são criaturas muito comentadas, dá até para acreditar que elas existem, mas se fosse um montão de bichos não iria ser tão "real", todo mundo iria achar uma grande bagunça.
Não acho que uma coisa se torne mais interessante por ser mais real. E não acho que ia dar bagunça; acho que poderia sim ficar exagerado, TOLKIEN sabia o que estava fazendo...
 
.
...elfos, orcs, balrogs, ents, goblins, trols, etc...mais q isso seria overdose criativa no tocante a seres fantasiosos...:think:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo