• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Raças que deveria ter no SdA

Status
Fechado para novas mensagens.
Nossa não precisa critica povo eu tava só comentando... Os cara já me chama de iguinorante:lol: ...Maiz eu num só idiota que fica lendo fabulinhas e estudando mitologia não ...
Também não me baseei em nunhum lugar como Warcraft para formular minha opinião, só estava testando vocês para ver que ia me dar mais chulapa hehehe


Bem, aqui, acostume-se, o povo escalda mesmo, muitos perdem até a vontade de postar. Mas esses são os que desistem fácil demais. Bem, podem até estarem errados de te escaldarem, mas veja bem, não engoli a história do "s´estava testando vcs" não heim? Oras, assuma as coisas que vc escreve menino!

Agora, au acho bom deo jeito que está. Existem muitos livros com esses seres que vc gostaria de ver. Pega eles. Tolkien tem o estilozinho próprio, e amo as coisinhas do jeito em que estão :grinlove:
 
Arthas disse:
Nossa não precisa critica povo eu tava só comentando... Os cara já me chama de iguinorante:lol: ...Maiz eu num só idiota que fica lendo fabulinhas e estudando mitologia não ...
Também não me baseei em nunhum lugar como Warcraft para formular minha opinião, só estava testando vocês para ver que ia me dar mais chulapa hehehe

"Fica sussa". Até que seria legal a existência de mais raças. Mas daria muito trabalho e diminuiria a riqueza de detalhes que existe sobre as outras.
 
Pra mim o Senhor dos Anéis seria bem melhor se Tolkien usasse Grifos, centauros, faunos, Mortos vivos, taurens( homens bois), seres marinhos, etc...
Ou seria melhor do jeito que está?:think:

Juro que se o SDA fosse assim perderia muito da graça
 
Eu mudaria algumas coisas.
Falaria mais sobre os Gigantes das Montanhas e sobre a família de Beorn, se é que pode se considerar ela uma raça.

Resumindo, encaixava melhor o que é exposto n'O Hobbit com as outras obras. =]
 
Não é o filho bastardo...
Da pra considerar como um "ensaio" mais infantil do que é o SdA...
Mas notem como Tolkien é genial porque ele conseguiu encaixar todas esses contos da terra-media que estavam espaçados por anos e anos de criação com uma categoria tão grande que só lendo As Cartas... pra descobrir como foi esse processo

Mas enfim, chega de monstros e seres fantasticos em Arda
 
Vou confessar algo pra vocês...

Eu ainda não tinha lido O Hobbit e sempre ficava um pé atrás na hora de comentar sobre ele.
Gostei muito da leitura. E, de certa forma, não vi nada de infantil.
Se chamar O Hobbit de infantil também pode chamar o Senhor dos Anéis de infantil.
 
Última edição:
Mas o hobbit é definido como infantil, única e simplesmente porquê é um livro infanto-juvenil.
 
o que na minha opinião é muito injusto.
Mas vamos lá:
eu acho que além dos grifos, minotauros e beornings, eu queria muito um belo angelical, sei lá, ou coisa parecida, com asas.
 
o que na minha opinião é muito injusto.
Mas vamos lá:
eu acho que além dos grifos, minotauros e beornings, eu queria muito um belo angelical, sei lá, ou coisa parecida, com asas.
Miharu, não podia ser um povo das fadas? Eles teriam asas! Eu acho que podia ficar legal...
 
Sim, eu adoro fadas!!!!
o povo que votou no concurso de tatuagens sabe.
Já imaginou um povo inteiro de fadas?!?!?!?!?!?!?!?!?!? :grinlove:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo